O RTS DE APOCALIPSE CLIMÁTICO, FLOODLAND, TEM SEU VALOR ANUNCIADO
Veja o trailer de hoje e tenha uma prévia do clima e atmosfera de Floodland antes do lançamento em 15 de novembro
Larkspur, Califórnia (8 de novembro de 2022) - Faltando apenas uma semana para o lançamento de Floodland, o construtor de cidades de sobrevivência do apocalipse climático da Vile Monarch, publicado pela Ravenscourt, já passou da hora de anunciar que o jogo custará US$ 29,99. Floodland está disponível digitalmente na Steam e será lançado em 15 de novembro de 2022.
Coincidindo com isso, os desenvolvedores revelaram parte da sequência de introdução dos jogos, que dá aos jogadores uma visão do clima e da atmosfera em torno dos grupos nômades que estão liderando em sua busca pela sobrevivência.
Veja o trailer de introdução de hoje para Floodland no YouTube aqui - Link
Mais sobre Floodland:
Começando nos arredores de uma cidade inundada, você deve liderar seu pequeno grupo de nômades para reconstruir a sociedade do chão (poça) para cima. Você faz isso explorando os restos da cidade inundada e vasculhando-a em busca de recursos, reaprendendo habilidades básicas de agricultura e pesca e transformando um grupo de retardatários que vivem em tendas em um pântano em uma cidade próspera.
Os jogadores evoluirão lentamente sua sociedade estabelecendo e atualizando novos edifícios, reaproveitando os Antigos e pesquisando "novas tecnologias" (ou reaprendendo tecnologias antigas), permitindo que você supere os inúmeros desafios que enfrentar.
As pessoas vivem em uma sociedade e quanto maior o seu assentamento crescer e quanto mais habitantes ele abrigar, maior a chance de surgirem questões sociais, o que significa que você pode enfrentar os mesmos problemas que o velho mundo teve.
A questão é, como você vai gerenciar seus clãs? Você unirá os remanescentes da humanidade ou escolherá a divisão e o isolamento? De qualquer forma, você moldará a sociedade de amanhã.
Floodland será lançado no PC via Steam em 15 de novembro deste ano. MSRP $29,99 USD
Comentários
Postar um comentário