CBLoL 2023: Netshoes Miners é campeã da primeira qualificatória da Goddess Tour
Após uma série dominante contra a paiN Gaming, a equipe conquistou o título do primeiro torneio qualificatório para Ignis Cup
A Netshoes Miners, equipe de eSports do maior e-commerce esportivo do país, conquistou o título da primeira qualificatória da Goddess Tour, neste domingo (2). O time feminino dominou a série MD5 e aplicou um placar de 3x0 em cima das jogadoras da paiN Gaming.
“Foi uma final eletrizante! Nossa equipe se dedicou muito, manteve o foco durante a competição e, merecidamente, levou a melhor. Estamos orgulhosos do resultado até aqui e ansiosos pelo que vem pela frente”, Marcelo Fadul, diretor de novos negócios Miners.
Com o apoio do Consórcio Magalu, principal patrocinador da modalidade, a equipe manteve três atletas semifinalistas da última edição da Ignis Cup, em 2022. Entre elas estão a suporte Felpina, a atiradora Yumin, e a midlaner Vicsakra. Além disso, a equipe conta com o reforço de duas novas integrantes: a toplaner Exiladíssima e a jungler Lisashow.
A Goddess Tour faz parte do sistema qualificatório para os playoffs da Ignis Cup - torneio oficial da Riot Games com foco no cenário inclusivo da comunidade de League of Legends (LoL). Serão três qualificatórias - com R$ 10 mil de premiação para cada equipe vencedora -, que irão classificar oito times em um sistema de Pontos de Circuito para a disputa dos playoffs da competição. As duas equipes finalistas irão jogar presencialmente na Arena CBLOL.
Comentários
Postar um comentário