FreeCô ganha reforços e lança novos produtos para higiene pessoal


FreeCô Assentinho e Free Wipes nº 2 chegam ao mercado para proporcionar mais higiene e conforto

A FreeBrands, líder em soluções de higiene pessoal, está lançando dois novos produtos para ampliar sua linha FreeCô: o FreeCô Assentinho e os Free Wipes nº 2. Desde sua criação, o FreeCô transformou o mercado brasileiro com uma solução eficaz para eliminar o mau cheiro do nº 2 no banheiro. Hoje, a marca é sinônimo de qualidade e eficácia e continua a surpreender com inovações que atendem às necessidades dos consumidores. 

 

O FreeCô Assentinho é um protetor descartável de assento sanitário que oferece mais higiene e segurança ao evitar o contato direto com vasos sanitários coletivos ou públicos. Já os Free Wipes nº 2 são lenços umedecidos para utilização pós-nº 2, formulados com 99% de água e extrato de hamamélis, proporcionando uma limpeza mais eficaz e confortável do que o papel higiênico tradicional. 

 

O Combo nº 2 

Estes lançamentos, juntamente com o já conhecido FreeCô Bloqueador de Odores, formam o Combo nº 2 — a solução completa para uma experiência higiênica e confortável no banheiro. “Acreditamos que o lançamento dos novos produtos, FreeCô Assentinho e Free Wipes nº 2, proporcionará uma experiência de higiene pessoal mais completa e prática, garantindo segurança e conforto aos nossos consumidores”, afirma Guto Cunha, da FreeBrands. 

 

Com uma campanha estratégica nas mídias digitais e parcerias com influenciadores, a FreeBrands espera não só aumentar a conscientização sobre seus novos produtos, mas também fortalecer a percepção do FreeCô como líder de mercado. O objetivo é destacar os benefícios sociais e comportamentais dos produtos, promovendo uma experiência completa e sem constrangimentos para os clientes. 

 

 

 

FREECÔ PROTETOR ASSENTO SANITÁRIO 

Protetor descartável de assento sanitário é o produto ideal para ser usado em banheiros públicos ou coletivos. 

Seu uso elimina o contato da pele com a superfície do assento e do vaso sanitário. 

A embalagem é prática e portátil, facilitando o armazenamento em bolsas, nécessaires e mochilas. 

 

Por: R$ 11,90 

Disponível aqui 

 

 

Free Wipes nº 2 

Lenço ideal para limpar e higienizar a região anal após fazer o nº 2. Dermatologicamente testado, tem 99% de água e extrato de hamamélis. É o complemento ideal do papel higiênico comum, porque limpa sem irritar ou machucar. 

A embalagem contém 50 lenços umedecidos, com 20 cm de largura e 15 cm de altura. 

Indicado para todo tipo de pele, inclusive as mais sensíveis, pois é livre de álcool e parabenos. 

 

Por: R$ 14,90  

Disponível aqui 

Sobre a FreeBrands

Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país, criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidratantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de difusores de varetas e óleos essenciais 100% puros e naturais. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar sua internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br. 

Comentários

Postagens mais visitadas