“Mixologia é um tema que sempre carrega uma "seriedade" por conta de todas as técnicas, complexidade de sabores e ingredientes envolvidos. Mas FYS é uma marca que traz um tom de voz bem-humorado e desafia o status quo. Portanto, queremos trazer com FYSOLOGIA, uma nova maneira de apreciar seu drink, sendo o sabor o que realmente importa. A ocasião, o estilo do drink e a complexidade, é uma escolha do consumidor”, afirma Marina Awada, gerente de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN.
“E por essa liberdade dada ao consumidor, FYS traz diferentes ângulos para a plataforma: a marca oferece uma experiência única de provar um drink de um renomado mixologista em bares parceiros, mas também ensina receitas simples que podem ser feitas em casa através de conteúdos divertidos.” acrescenta.
Idealizada a partir da união de projetos liderados pela MktMix, agência de PR e Influência de NAB (non-alcoholic beverages) do Grupo HEINEKEN, e pelo Grupo TV1, com amplificação da Almap, FYSOLOGIA nasceu da oportunidade única de elaborar o que vem se mostrando uma grande paixão nacional: os drinks, inclusive em versões não-alcoólicas.
O HUB de mídia Red Star/ Dentsu, agência de estratégia e performance de mídia digital, que atende o Grupo HEINEKEN também terá papel central na divulgação e promoção da plataforma, que conta ainda com branded contents e projetos especiais com Meta Hooks e TikTok. |
Comentários
Postar um comentário