Tornando o Mercado Mais Pessoal, Dinâmico e Acessível Um sinal inegável da forte resposta da comunidade Roblox é que quase 18% de todos os itens de avatar já criados pela nossa comunidade e publicados no Mercado foram lançados desde da abertura da criação em abril. Ao mesmo tempo, outro resultado da abertura da criação é que isso desencadeou uma gama inspiradora de inovações em todas as categorias de conteúdo na Roblox. De fato, a criatividade de toda a comunidade de criadores levou a um grande influxo de novas tendências de moda e estilo que as pessoas estão usando para expressar suas personalidades online. Alguns exemplos incluem a estética de verão "brat", o estilo inspirado no Ocidente e a nostalgia dos anos 2000. “O que eu amo na Roblox é que tem muita criatividade envolvida na criação de avatares”, diz Evaeko (@Evaekoo). “Há uma quantidade infinita de acessórios e itens diferentes que você pode usar. Quando eu era mais jovem, a principal coisa que eu adorava nos videogames era a personalização de personagens, então poder criar todos esses diferentes tipos de CGU para outras pessoas usarem e encontrá-las usando meus itens também me deixa muito feliz.” Expansão da Criação de Avatares
À medida que a Roblox olha para o futuro, ela está sempre procurando novas maneiras de ajudar os criadores a expandirem seus negócios e a engajar as comunidades apaixonadas em suas experiências. Atualmente, os criadores só podem publicar e vender itens individuais separadamente no Mercado e dentro das experiências. Mas nos próximos meses, a Roblox começará a permitir que os criadores vendam, pela primeira vez, pacotes de avatares — compostos por corpos, roupas e acessórios. Esse é um grande avanço para os criadores. Vender avatares e itens em pacotes é muito mais conveniente para as pessoas, pois elas poderão comprar visuais completos de uma só vez, em vez de adquirir os itens separadamente. A Roblox recentemente lançou uma nova forma de pesquisar pacotes de avatares e já observou um aumento positivo nas compras de visuais completos, em vez de acessórios individuais. Para criadores e marcas, isso significa novas maneiras de mostrar toda a sua visão criativa, construir conexões com seu público e aumentar seus ganhos. “Nós sabemos que o ecossistema da Roblox é mais forte quando nossa comunidade tem mais caminhos e incentivos para criar e vender suas criações. Estamos animados e impressionados com as diversas maneiras como os criadores aprimoraram sua capacidade de ganhar desde que abrimos a criação em abril. E não podemos esperar para ver as muitas outras formas que eles vão fazer isso - e dar às pessoas inúmeras outras maneiras de se expressar nos meses e anos que estão por vir”, diz D’Angelo. Notas de Rodapé * Até o final de três meses, em 30 de junho de 2024 ** Comparando o período de 13 de abril de 2024 a 30 de junho de 2024 com o período de 13 de abril de 2023 a 30 de junho de 2023 *** Comparando junho de 2024 com junho de 2023 **** Criadores que possuam identidade verificada, assinam Roblox Premium 1000 ou 2200, e consistentemente seguem nossas Regras da Comunidade e Políticas do Mercado. |
Comentários
Postar um comentário