Makro Food Service é o patrocinador oficial da segunda edição da feira de alimentos e bebidas ANUFOOD Brazil
O interesse da empresa, que pertence ao
Makro Group, reforça a importância da feira para o setor de Food Service, que
dobrou o número de expositores da primeira edição e espera receber 10 mil
visitantes
A
presença de importantes players do setor de alimentos e bebidas e o público
altamente qualificado da ANUFOOD Brazil – Feira Internacional Exclusiva para o
setor de Alimentos e Bebidas despertou o interesse da Makro Food Service,
unidade de negócios do Makro Group, para ser o patrocinador oficial do evento.
A feira, que acontece entre os dias 9 e 11 de março no São Paulo Expo, e é a
versão sulamericana da Anuga, maior evento de alimentos e bebidas do mundo, deve
receber 10 mil visitantes e reunir mais de 400 marcas expositoras.
O Makro
Food Service visa consolidar a marca no mercado de distribuição Food Service no
Brasil e futuramente nos países vizinhos. “Fazemos parte do Makro Group, composto por
outras cinco unidades de negócios na América do Sul que atuam no segmento de
lojas cash and carry. Esta nova unidade
de negócios tem quatro anos de existência e, após muito aprendizado, estamos
fortalecendo nossa atuação no mercado de distribuição”, explica Marcelo
Abrantes, CEO do Makro Food Service.
A
divulgação da expertise da marca num evento conceituado como a ANUFOOD Brazil
foi a motivação para a empresa garantir presença nesta edição.“Queremos fortalecer o
conceito de ter o cliente no centro de nossas decisões. Por isso, é fundamental
difundir nossa marca como distribuidor parceiro, levar ao cliente uma solução
completa baseada em multicanalidade, entregas ágeis e com eficiência. A ANUFOOD
Brazil é o evento perfeito para mostramos tudo o que conseguimos fazer”, conta
Abrantes.
No
estande, a empresa prepara um espaço interativo para mostrar todos os
diferenciais em serviços da empresa, com muitas novidades e oportunidades para
os clientes e parceiros. “Vamos
apresentar a estrutura multicanal de atendimento, a modernidade e os
diferenciais de nossa frota, o portfólio de produtos marca própria, ativações
com fornecedores parceiros e uma área interativa para que o público possa
conhecer também nossas redes sociais e o site”, conclui.
Além
do Makro Food Service, a ANUFOOD Brazil também tem o patrocínio oficial do Ministério da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
A ANUFOOD Brazil é exclusiva para profissionais do
setor e o credenciamento pode ser feito pelo site www.anufoodbrazil.com.br.
Serviço:
ANUFOOD
Brazil
Data:
9 a
11 de março de 2020
Feira: 10h às 19h | Congresso: dia 9, das 11h às 17h30
Local:
São Paulo Expo
Endereço:
Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - Vila Água
Funda, São Paulo – SP
Parcerios estratégicos – ABIA (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos), ABIR (Associação Brasileira das Indústrias
de Refrigerantes e de Bebidas não Alcoólicas), Ital (Instituto de Tecnologia de Alimentos) e APEX (Agência
Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos)
Sobre
a ANUFOOD Brazil - A ANUFOOD Brazil está sendo organizada
pela Koelnmesse do Brasil em
parceria com a FGV Projetos, unidade
de assessoria técnica da Fundação Getúlio Vargas, dedicando o devido espaço a
toda diversidade das atividades relacionadas ao agronegócio e à indústria
alimentícia e de bebidas. Dessa forma, compradores nacionais e internacionais
terão a oportunidade de se encontrar em um mesmo local para realizar negócios,
além de ter contato com as inovações da indústria. O evento acontece de 9 a 11
de março de 2020, no São Paulo Expo, em São Paulo.
Mais
informações: anufoodbrazil.com.br
Sobre
a Koelnmesse – Global Competence in Food and FoodTec: A Koelnmesse é líder internacional na
implementação de feiras de alimentos e serviços e produtos relacionados a
processamento de alimentos e bebidas. Feiras como a Anuga, a ISM - Feira Internacional
de Doces e Biscoitos e a Anuga FoodTec são reconhecidas em todo mundo como
líderes absolutas em seus setores. A Koelnmesse também organiza feiras líderes
no setor de alimentos e bebidas em outros mercados emergentes no mundo todo,
tais como: Brasil, China, Índia, Itália, Japão, Tailândia, Estados Unidos e
Emirados Árabes Unidos. Com estas atividades globais, a Koelnmesse oferece aos
seus clientes um completo portfólio de eventos qualificados, em diferentes
mercados, que garantem uma rede de negócios sustentável e internacional.
Mais
informações: http://www.global-competence.net/Global-Competence-in-Food-and-FoodTec/
Os próximos eventos:
ISM,
a maior feira internacional para doces e snacks, Colônia, Alemanha 02.–05.02.2020
WellFood Ingredients - Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Naturais, São Paulo, Brasil - 14.-15.04.2020
WellFood Ingredients - Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Naturais, São Paulo, Brasil - 14.-15.04.2020
Facebook:
Instagram:
@anufoodbr
Comentários
Postar um comentário