As qualificatórias para a PMGC 2021 começam no dia 30 de novembro e vão até o dia 24 de dezembro. A grande final será em Dubai do dia 21 ao dia 23 de janeiro de 2022. A PMPL Americas teve sua final transmitida nos canais oficiais do YouTube, Facebook, Twitch e NimoTV, contando com apresentação de Toboco, análise de Khaya, narração de Vespa, Pew3x, Reppulsor e Petar. Este ano, a PUBG MOBILE Pro League Brasil contou com o patrocínio da OnePlus, uma das marcas líderes mundialmente em tecnologia e reconhecida pelos seus aparelhos Android de alta performance. OnePlus é a parceira oficial da PMPL, seus aparelhos mais novos possuem a plataforma mobile Qualcomm Snapdragon 888 e o mais rápido e suave sistema operacional, o OxygenOS. O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.
Sobre o PUBG MOBILE PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.
Sobre a OnePlus OnePlus é uma empresa global de tecnologia mobile que desafia os conceitos convencionais de tecnologia. Criada com base na ideia de “nunca se contentar”, a OnePlus cria dispositivos primorosamente desenhados com alta qualidade na fabricação e hardwares de alta performance. OnePlus prospera através da cultivação de laços fortes e crescimento junto da sua comunidade de usuários.
Sobre a Level Up A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês. |
Comentários
Postar um comentário