BTG Pactual patrocina maior evento náutico indoor da América Latina
São Paulo Boat Show, uma das maiores iniciativas de fomento ao setor no
Brasil, acontecerá entre os dias 04 e 09 de novembro, e contará com ativações
e conteúdos exclusivos do banco de investimentos
O mês de novembro será o marco da retomada dos grandes eventos, feiras e shows no
Brasil, após quase dois anos de pandemia. Na capital paulista, por exemplo, a fila será
puxada pelo São Paulo Boat Show, maior evento náutico indoor da América Latina,
que acontece entre os dias 04 e 09 de novembro, no São Paulo Expo.
Realizada há mais de 20 anos, a 24ª edição da feira tem patrocínio do BTG Pactual. O
São Paulo Boat Show é uma das maiores iniciativas de estímulo ao segmento náutico no
país, sendo a principal fonte de negócios, lançamentos e encontros estratégicos para
empresas, marcas, prestadores de serviço e o público.
Para Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica e idealizador do Boat Show, “essa
parceria é muito significativa, pois marcas como BTG e Boat Show têm total sinergia de
público e clientes. Com isso, o evento torna-se uma grande atratividade e palco para
quem já é ou pretender ser um cliente BTG.”
“Estamos muito contentes em anunciar essa parceria pelo segundo ano consecutivo e
para nós faz todo sentido apoiar o Boat Show, que preza pelo serviço exclusivo e, assim
como nós, vai oferecer uma experiência única de fazer negócios”, afirma Roberto
Sallouti, CEO do BTG Pactual.
Durante os seis dias, o BTG Pactual integrará um dos pontos mais aspiracionais e
tradicionais da feira, o Espaço dos Desejos, que reúne o que há de mais inovador e
luxuoso no mercado. Além disso, diversos conteúdos também serão realizados em
parceria, entre eles uma live especial dentro do Programa Boat Show, no YouTube,
mostrando os benefícios e motivações da parceria entre o banco e o setor náutico. O
patrocínio também engloba materiais de comunicação, sinalização e totens dentro do
evento e peças para as redes sociais do Grupo Náutica, idealizador do São Paulo Boat
Show, bem como anúncios e conteúdos impressos para a Revista Náutica.
O São Paulo Boat Show ainda conta com o patrocínio do Grupo Náutica e apoio da Acobar
(Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e Implementos) e da Revista Náutica.
Após o sucesso da edição inédita realizada na Raia Olímpica da USP, em 2020, que
movimentou cerca de R$ 155 milhões e venda de 215 embarcações, neste ano são
esperadas mais de 100 marcas expositoras de diversas frentes do mercado. Distribuídos
pelo mais importante salão náutico latino, estarão, tanto para exibição quanto para
venda, embarcações como lanchas, jets, veleiros e infláveis, além de motores,
equipamentos e uma série de produtos, acessórios e serviços relacionados ao segmento.
Da compra ao compartilhamento de barcos, o São Paulo Boat Show oferece todas as
possibilidades e opções para quem quer navegar neste universo.
Como uma das principais iniciativas de fomento ao setor náutico brasileiro, o São Paulo
Boat Show espera movimentar, em 2021, cerca de R$ 220 milhões.
Serviço - São Paulo Boat Show 2021
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo - SP
Data: 04 a 09 de novembro
Ingressos: R$ 80 público geral | R$ 40 acima de 65 anos | R$ 10 PCD
Site: www.saopauloboatshow.com.br
04 de novembro (primeiro dia): 15 às 22h
Demais dias de semana: 13h às 22h
Sábado e domingo: 12h às 22h
9 de novembro (último dia): 13h às 21h
Sobre o Grupo Náutica
Com mais de 40 anos de mercado, o Grupo Náutica traz soluções em infraestrutura, eventos e comunicação Náutica. É formado pela Revista Náutica, pioneira e líder absoluta no setor Náutico; o Boat Show, com as edições São Paulo Boat Show e Rio Boat Show; a Metalu, uma das maiores construtoras de píeres do mundo; e a Ilha dos Coqueiros, perfeita para comemorações. O Grupo Náutica também se preocupa com as questões sociais e é detentora de ações, como “Só Jogue na Água o que Peixe pode Comer”, “Por Uma Cidade Navegável”, assim como desenvolve os principais Guias de Turismo Náutico do País
O BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina e atua nos mercados
de Investment Banking, Corporate Lending, Sales &
Trading, Wealth Management e Asset Management. Desde sua criação, em 1983, o BTG
Pactual tem sido administrado com base na cultura meritocrática de partnership, com
foco no cliente, excelência e visão de longo prazo. A instituição se consolidou como uma
das mais inovadoras do setor, tendo conquistado diversos prêmios nacionais e
internacionais. Atualmente, conta com quase 3 mil colaboradores em escritórios
espalhados pelo Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, México, Estados Unidos,
Portugal e Inglaterra. Para mais informações, acesse http://www.btgpactual.com
Comentários
Postar um comentário