KRAFTON lança oficialmente PUBG: NEW STATE
O mais novo battle royale desenvolvido pelo PUBG Studios está disponível para dispositivos mobile via Google Play, App Store e Galaxy Store em mais de 200 países
A KRAFTON, Inc. acaba de lançar oficialmente PUBG: NEW STATE, o mais novo jogo da franquia PUBG. O battle royale da nova geração está disponível para dispositivos iOS e Android em mais de 200 países. O trailer de lançamento já está disponível no canal oficial de PUBG: NEW STATE no YouTube e pode ser assistido clicando aqui.
Desenvolvido pelo PUBG Studios, mesma companhia responsável por criar o battle royale de sucesso PUBG: BATTLEGROUNDS, que vendeu mais de 70 milhões de cópias para PC e consoles, PUBG: NEW STATE é um jogo da nova geração totalmente gratuito para mobile, disponível em 17 idiomas. Ambientado no ano de 2051, PUBG: NEW STATE leva para iOS e Android a experiência de battle royale completa e descompromissada atualmente disponível em PUBG: BATTLEGROUNDS, tornando-o um dos jogos para celular mais realistas e tecnologicamente avançados até hoje. “PUBG: NEW STATE tem sido, e continuará a ser, um trabalho feito com amor pela equipe do PUBG Studios, e não poderíamos estar mais gratos aos nossos fãs de todo o mundo, que têm mostrado consistentemente seu entusiasmo e apoio ao jogo desde nosso anúncio”, comentou Minkyu Park, produtor-executivo de PUBG: NEW STATE. “Ao proporcionar a experiência de um jogo de battle royale da próxima geração de dispositivos móveis, antes vistas apenas em PCs e consoles, estamos confiantes de que atenderemos às altas expectativas de nossos jogadores e estamos comprometidos em garantir que será a melhor experiência de jogos mobile dos próximos anos.”
O título visa impulsionar o gênero battle royale por meio de recursos originais de jogo, que incluem personalização de armas, loja de drones e um sistema exclusivo de recrutamento de jogadores. No lançamento, PUBG: NEW STATE tem três modos de jogo distintos, incluindo Battle Royale (disponível no mapa futurístico de Troi e em Erangel, mapa clássico do título original da franquia), 4v4 Deathmatch e o Training Ground, onde os jogadores podem aprimorar suas habilidades antes de entrarem em uma partida ao vivo .site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Passes do Sobrevivente mensais permitirão aos jogadores desbloquearem uma variedade de recompensas durante o jogo. O jogo também terá temporadas ranqueadas que permitirão aos jogadores competirem contra outros sobreviventes, aumentando seu "nível" para ganharem recompensas exclusivas. As temporadas ranqueadas terão duração de dois meses cada. Para celebrar o lançamento de PUBG: NEW STATE, a KRAFTON está promovendo a campanha global “Jogue com Amigos”. Todos que acessarem o jogo entre os dias 15 e 21 de novembro e participarem do evento “Jogue com Amigos” terão a chance de ganhar o emote ingame “#NewStateStyle” e uma Chicken Medal, que pode ser trocada por itens da loja do jogo. Para mais informações, por favor visite o
Sobre a KRAFTON, Inc.site oficial. A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG: NEW STATE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o
Comentários
Postar um comentário