Artes de Carnaval: PAD e Urban Arts promovem exposição à céu aberto

 


A paixão nacional, a essência da brasilidade e a potência artística carnavalesca são exibidas em nova parceria entre PAD e Urban Arts

Sinônimo de festa, alegria, cor, música, sol e folia, o Carnaval é uma paixão nacional capaz de traduzir identidade e expressão coletiva. Introduzido no país durante o período colonial, as manifestações artísticas carnavalescas ganharam, em terras tupiniquins, novos significados e se tornaram as principais festividades de todo o território brasileiro.

Seja no ritmo do samba, do maracatu, do frevo ou puxado pelos blocos de rua, trios elétricos ou pelas escolas de samba, o Carnaval pode ser caracterizado de múltiplas formas, sendo uma das datas comemorativas que mais mobiliza a sociedade brasileira.

Para celebrar toda essa potência artística do Carnaval, a PAD, uma das principais empresas brasileiras de mídia out of home, se une novamente à Urban Arts, galeria de arte com mais de 9 mil artistas independentes do Brasil e do mundo, para levar arte às ruas brasileiras.

Serão 13 ativos da PAD em importantes capitais Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre e Rio de Janeiro, que receberão trabalhos do portfólio da Urban Arts. Confira abaixo algumas das principais obras que estarão em exposição nas telas de mídia digital durante o Carnaval: 

CARNAVAL” e “NAVAJO DREAMS”, por TerezaMc.

FLOR DE CARNAVAL” e “DUAS CARNAVAL”, por Vivi Nabas

Urban Arts

www.urbanarts.com.br

@urbanarts

Líder no segmento de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 33 unidades físicas em 14 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após mais de 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 250 mil imagens de mais de 9 mil artistas.

Comentários

Postagens mais visitadas