Fortaleza apresenta massas com ovos em novas embalagens

 O novo layout dos produtos já pode ser encontrado nas gôndolas

Modernizando as embalagens da linha de massas com ovos da Fortaleza, marca de biscoitos, massas e torradas da M. Dias Branco, o redesign vêm para valorizar o posicionamento da marca e tornar os produtos ainda mais atraentes nos pontos de venda, reforçando a diferenciação entre os demais itens do portfólio.

Líder em Massas com Ovos no Ceará, Piauí e Maranhão, de acordo com a Nielsen (NOV-DEZ/2022), a Fortaleza conta com uma linha completa de massas alimentícias, que já estava nas gôndolas com um novo design, assim como, os biscoitos e torradas, tornando o conceito único para toda a marca. As Massas com Ovos em novas embalagens apresentam os cortes Ninho, Lasanha, Parafuso e Espaguete.

As novas embalagens preservam a tradição da marca, ao mesmo tempo em que tornam as embalagens mais contemporâneas. A atualização, que se iniciou com os nossos biscoitos e, em seguida, com as torradas, agora estará presente também em toda a linha de massas, trazendo para a gôndola uma única mensagem de marca, além de facilitar a diferenciação dos produtos em um portfólio tão amplo quanto o da Fortaleza.”, comenta Jonas Piancó, gerente de Marketing de Fortaleza.

Facebook: http://www.facebook.com/marcafortalezaInstagram: http://www.instagram.com/marcafortalezaSAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509www.marcafortaleza.com.br

Sobre a Fortaleza

Com mais de 65 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são cerca de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas