Acer alcança participação de 46% no mercado gamer e anuncia linha de gadgets Predator no Brasil

Para celebrar a conquista, a marca anuncia linha de gadgets Predator no Brasil, com acessórios direcionados ao público gamer 

A Acer está comemorando um grande resultado no Brasil: a empresa alcançou participação de mercado de 46% no setor gamer, de acordo com levantamento da empresa de estudos de mercado, GFK. Para celebrar esse resultado e para atender ao público exigente de mais de 50 milhões de jogadores brasileiros assíduos, a Acer traz pela primeira vez ao Brasil gadgets da linha Predator.

“Alcançamos 46% de participação de mercado no segmento gamer e estamos muito felizes com esse resultado, já que era parte da estratégia de crescimento da Acer no Brasil”, comemora Anderson Kanno, diretor de marketing e vendas da empresa. “Estamos trabalhando a longo prazo para garantir essa conquista e nosso objetivo é continuar oferecendo bons produtos para o público gamer brasileiro e alavancar ainda mais os bons números das marcas Acer e Predator no país, sempre buscando atender ao máximo as expectativas dos nossos clientes”.
A estratégia da empresa está de acordo com o crescimento do segmento gamer no Brasil. De acordo com levantamento realizado pela NewZoo, uma das consultorias de pesquisa de mercado do setor, o Brasil é o principal mercado de jogos eletrônicos da América Latina e o 13º no ranking mundial.

 

Entre os acessórios que chegam ao país estão o mouse Predator Cestus 500 e o Headset Predator Galea 500. O mouse de elite é feito especialmente para os jogadores que querem uma experiência única na hora das disputas. O design do produto é um diferencial, já que as abas laterais proporcionam maior segurança na movimentação - tanto para quem usa mais os dedos, quanto para quem usa mais a palma da mão. O produto também é personalizável e, por meio do Predator Quartermaster, é possível fazer ajustes de força do clique (leve ou mais pesado) para atender as necessidades do jogador, mudar as diversas opções de cores, sensibilidade, ângulo e calibragem. A sensação é de conduzir um veículo esportivo com as mãos!
Aliado a isso, o jogador pode vivenciar uma experiência de áudio sensacional com o Galea 500, fone de ouvido que recria o espaço acústico com base na orientação da cabeça do jogador, convencendo o cérebro de que o som está vindo de uma direção fixa. Tudo isso é possível graças à tecnologia TrueHarmony 3D Soundscape da Acer 7.1 Surround, que dá a sensação de não só estar jogando, mas presenciando tudo!

                                           

Para inserir os consumidores brasileiros de vez na maior aposta do mercado tecnológico, a Acer traz ao país os óculos Windows Mixed Reality, um nível superior em qualidade e imersão. O equipamento tem dois controles de movimento sem fio que funcionam via bluetooth e um headband com acolchoado duplo e fivela ajustável, proporcionando conforto ao usuário durante a experiência imersiva. Para funcionar, os óculos utilizam o rastreamento por câmeras internas, a chamada tecnologia Inside-Out-Tracking.  O produto funciona com mixed reality (realidade misturada), pois o conteúdo digital interage com o mundo real, diferente da realidade virtual, em que o ambiente digital exclui o mundo real. Além dos jogos como Minecraft, o jogador tem 20 mil aplicativos do Windows para explorar com os temas de esporte, viagem e cultura.



Outro item da coleção de acessórios é a mochila gamer Predator Rolltop, que tem um design urbano e moderno para o jogador que precisa de espaço e resistência para guardar os equipamentos das partidas. O produto é feito com um tecido cinza confortável à prova d’água e tem um apoio traseiro acolchoado para as costas, desenhado de forma a que permitir a circulação do ar, além de alças acolchoadas para mãos e ombros. Entre uma partida e outra, é possível enrolar e prender as alças para obter um tamanho reduzido e prático que cabe em qualquer espaço. 



A segunda alternativa de mochila é Acer Gray Dual Tone, com acabamento premium, alças reforçadas e acolchoadas, parte traseira acolchoada e alça superior com material reforçado, ideal para transportar notebooks de até 15 polegadas. Espaçosa, tem dois compartimentos separados para organizar os objetos no interior.
Todas as novidades já estão disponíveis na Acer Store: https://br-store.acer.com.

Sobre a Acer


Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. O portfólio inclui PCs, monitores, projetores, servidores, tablets, smartphones e wearables. Com 7 mil funcionários, a receita global de 2016 atingiu US$ 7.21 bilhões. No Brasil, a Acer está presente há 8 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks para diversos tipos de uso, entre eles a linha Gamer, a marca apresenta modelos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores. Para mais informações, acesse acer.com.br e prestigie nossas redes sociais: Facebook /acerdobrasil e Instagram @AcerdoBrasil.

Comentários

Postagens mais visitadas