Leo De Biase discute o mercado de esports no Whow! Festival de Inovação 2018


Na próxima quarta-feira, 25 de julho, o CEO da ESL Brasil, Leo De Biase vai participar de um painel de discussões sobre as inovações no mercado de games, no qual é referência no Brasil, no Whow! Festival de Inovação. O evento do Grupo Padrão promete trazer dinâmicas interativas, mentes criativas e muito networking entre o público e as empresas mais inovadoras. 
Ao lado de outros nomes importantes do mercado, Vicente Vieira, CEO da Manifesto Games, e Leandro Sarubbi, fundador da VR Games, moderados por Ivan Ventura, editor de assuntos especiais do grupo organizador do evento, Leo vai debater sobre como o sucesso da industría 
de games pode servir de inspiração para outros setores no que diz respeito à inovação e atendimento ao cliente. O painel com o tema “Porque a indústria de games é uma inovadora serial?” acontece das 12h às 13h no auditório paralela-1.
Leo De Biase possui 20 anos de experiência na área dos jogos eletrônicos e antes de ser o responsável pelo estúdio brasileiro da maior empresa de esports do mundo passou por outras companhias reconhecidas no ramo como NVIDIA, Level Up! Games e BigPoint.

SERVIÇO:

Whow! Festival de Inovação






Sobre a ESL

Comentários

Postagens mais visitadas