Revista Preview e Paramount Pictures levam o Bumblebee para o World Pop Festival

Estátua com mais de 3 metros de altura estará presente durante os quatro dias de evento  


A aventura solo do Autobot mais amado chega aos cinemas em dezembro, mas durante o WOrld Pop Festival é possível chegar perto de Bumblebee e tirar muitas fotos.  A estátua possui mais de três metros e meio de altura de altura e ficará próxima ao estande da Revista Preview.  

Em breve nos cinemas - Em 1987, fugindo de Cybertron, Bumblebee encontra refúgio na pequena cidade californiana de Brighton Falls e  Charlie Watson (HaileeSteinfeld), acaba o encontrando. Após consertá-lo, o Fusca se revela como um Autobot e ambos desenvolvem uma grande amizade enquanto são caçados por uma agência governamental: O Setor 7, liderado pelo Agente Burns (John Cena). Durante a fuga, eles, descobrem que Bumblebee não é o único Transformer na Terra. 

      
Estátua Bumblebee
altura: 3,50m

largura: 90cm

base: 1,50m

200kg

6 homens carregam

 

Ingressos à venda –  Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento.   O terceiro lote de ingressos (R$60 em meia entrada) encerra hoje, 18 de julho. Após a data, a venda será apenas na bilheteria do evento, com preço de R$70.   Crianças com até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.  

Serviço 

Mart Center – Rua Chico Pontes,1500 – Vila Guilherme 

19 a 22 de julho  


Página Oficial: facebook.com/worldpopfestival 

Sobre o World Pop Festival 

Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada local, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, trazendo assim uma programação com diversas atrações multinacionais voltadas para todos os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime e games. Além disso, será um espaço onde o público irá poder interagir com os principais influenciadores da cultura pop da atualidade.  O evento vai utilizar uma área de mais de 50 mil metros quadrados, quatro palcos e programação que prevê mais de 100 atrações.  

Comentários

Postagens mais visitadas