Em nova campanha de Cup Noodles®, NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta o tamanho ideal para matar a fome

"Tamanho Perfeito", filme desenvolvido pela Dentsu Creative, traz de volta a irreverência e famosos personagens da marca para reforçar a medida perfeita pra não perder o pique depois de comer

A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento de uma campanha inédita de Cup Noodles® com a proposta de evidenciar o macarrão instantâneo em copo como uma refeição prática que não te deixa perder o pique após saciar a fome. Para reforçar a mensagem, a marca apresenta o filme “Tamanho Perfeito”, desenvolvido pela Dentsu Creative, que traz o tom irreverente e divertido já conhecido pelo público. 

“A nova campanha tem como objetivo destacar que estamos, mais do que nunca, ao lado do consumidor, oferecendo alimentos de qualidade e, ao mesmo tempo, trazendo a proposta da praticidade”, enfatiza Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Além de ser simples e rápido de preparar, Cup Noodles® tem o tamanho perfeito para, em poucos minutos, matar a fome sem perder o ritmo depois de comer.” 

Não é demais, nem de menos - é do tamanho perfeito

O filme, em formato de animação e com jingle marcante, conta com os icônicos Cup Fighters, que se juntam a Gotsui e Ufão - o mais novo personagem da marca UFO - para mostrar que, se comer demais, não sobra disposição nem para lutar em uma batalha. A peça destaca também que Cup Noodles® é do tamanho perfeito e não deixa ninguém perder o pique. 

“As já conhecidas ‘estrelas’ de CupNoodles® se unem num clipe musical para contar, de forma divertida, como CupNoodles® é pensado para ter o tamanho perfeito para a sua fome”, comenta Kojiro Tanoue, diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

A nova campanha foi ao ar em 5 de dezembro nas redes sociais da Cup Noodles®.

Confira o filme da campanha: https://youtu.be/0Pc-nIcDSfY

Comentários

Postagens mais visitadas