Tio João conquista prêmio Folha Top Of Mind 2022

A marca foi a mais lembrada nas categorias Arroz e Feijão, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha

A marca Tio João acaba de conquistar o prêmio Folha Top of Mind 2022, nas categorias Arroz e Feijão. Em sua 32ª Edição, a premiação que é considerada o maior e mais importante estudo de lembranças de marcas da América Latina traz o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, que percorreu o Brasil para saber qual marca de produto ou serviço vem primeiro à cabeça dos consumidores. Os vencedores das 80 categorias foram apresentados nesta terça-feira, dia 25 de outubro, em cerimônia em São Paulo.   

Durante o levantamento, realizado entre os dias 2 e 13 de agosto de 2022, foram ouvidas 7.701 pessoas, com mais de 16 anos, em 197 municípios e distribuídas por todos os estados e Distrito Federal.

Para Rodrigo Gross, Diretor Nacional de Vendas do Grupo Josapar, a posição de ser líder de mercado e uma das marcas mais lembradas dos brasileiros não traz acomodação, ao contrário, desperta o sentimento de extrema responsabilidade com o voto de confiança dos consumidores. “Manter o padrão de qualidade dos nossos produtos e entender a necessidade dos nossos consumidores sempre foram as principais premissas da marca Tio João. Ao longo dos anos, buscamos soluções com base nas tendências de alimentação e no ano do centenário da Josapar, só temos a agradecer a todos que nos acompanharam até aqui. É um orgulho para nós sermos lembrados como a primeira marca que vem a cabeça dos consumidores quando se fala em arroz e feijão”, declara.

Presente no mercado há quase 50 anos, sempre oferecendo produtos de qualidade, a marca Tio João apresenta uma linha completa de arrozes, que vão desde o tradicional 100% Grãos Nobres, passando pelo integral e parboilizado até as Variedades Mundiais. A marca possui ainda as linhas Cozinha Fácil - que apresenta receitas com misturas semiprontas - e a Cozinha & Sabor, com receitas semiprontas de pratos completos. Os alimentos da marca Tio João são produzidos pela Josapar, grupo com 100 anos de mercado. Seus produtos são distribuídos em todo o Brasil e em mais de 40 países.

E em comemoração ao seu centenário, o grupo acaba de expandir seu portfólio com o lançamento do primeiro feijão da marca Tio João. O produto foi lançado primeiramente no Distrito Federal e em respeito à confiança dos consumidores, consolidando a transparência e rastreabilidade de suas operações, as embalagens do novo Feijão Tio João contam com um QRCode, que direciona o público a um conteúdo no YouTube, com informações sobre plantio, colheita, industrialização e chegada ao consumidor final.

Comentários

Postagens mais visitadas