EXPLORE A BOHEMIA – KINGDOM COME: DELIVERANCE GALOPA PARA O SWITCH NO PRÓXIMO MÊS
Viaje por toda parte com Henry e experimente suas aventuras medievais em qualquer lugar
Conforme revelado no primeiro Direct da Nintendo de 2024, o aclamado RPG de ação histórico, Kingdom Come: Deliverance, está avançando para Switch como Kingdom Come: Deliverance – Royal Edition em 15 de março.
Assista ao trailer de hoje aqui: Link
Você assume o papel de Henry, filho de um ferreiro. Mergulhado em uma violenta guerra civil, você assiste impotente enquanto invasores atacam sua vila e massacram seus amigos e familiares. Escapando por pouco do ataque brutal, você embarca em uma missão para vingar seus pais e repelir as forças invasoras.
Desenvolvido pela Sabre Interactive em colaboração com Warhorse Studios, esta experiência imersiva traz toda a saga épica para a palma da sua mão.
Kingdom Come: Deliverance – Royal Edition, estará disponível digital e fisicamente em 15 de março e inclui o jogo base completo, bem como todos os DLCs: Treasures of the Past, From the Ashes, The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon, Band of Bastards e A Woman’s Lot.
Recursos adequados para um reino portátil:
- Mundo aberto massivo e realista: explore a Boêmia medieval e mergulhe em seus majestosos castelos, vastos campos e florestas exuberantes.
- História Não Linear: Resolva missões de diversas maneiras, enfrentando as consequências de suas decisões.
- Combate desafiador: Participe de batalhas emocionantes e impiedosas usando distância, furtividade ou corpo a corpo. Escolha suas armas e execute dezenas de combos exclusivos inspirados em técnicas de luta com espadas do mundo real.
- Desenvolvimento de personagem: melhore habilidades, ganhe vantagens e forje/atualize seu equipamento.
- Mundo Dinâmico: Suas ações influenciam o mundo ao seu redor. Desde lutar e roubar até seduzir, ameaçar, persuadir ou subornar, cada escolha tem um impacto.
- Precisão Histórica: Conheça personagens históricos reais e experimente a aparência genuína da Boêmia medieval.
Comentários
Postar um comentário