Santa Helena Alimentos apresenta novo conceito para sua marca saudável, Cuida Bem

 

Criado pela Lavanderya, nova agência de publicidade da marca, o objetivo é transmitir a ideia de equilíbrio presente nos produtos da linha de bem-estar

Cuida Bem, a linha de produtos saudáveis da Santa Helena Alimentos, inicia o ano com novidades. A marca exibe um novo conceito: "Sabor e saúde para os atletas da vida", com o objetivo de transmitir equilíbrio, saúde e sabor àqueles que procuram uma alimentação saudável, mesmo diante de jornadas intensas de trabalho e cuidados com a casa e com a família. O projeto, desenvolvido em parceria com a nova agência da marca, a Lavanderya, que chega para cuidar das campanhas de forma disruptiva e ágil, destaca o universo de sabores da marca e o bem-estar proporcionado pelo consumo dos produtos.

"Cuida Bem tem como pilares a saudabilidade, a praticidade e a indulgência. O reposicionamento da comunicação destaca os diferenciais da marca para o consumidor urbano, oferecendo um oásis de autocuidado e sabor diante da intensidade do cotidiano. Estamos confiantes de que conseguiremos levar mais saúde e sabor aos atletas da vida”, explica Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos S/A.

"Cuida Bem é mais do que uma marca, é um estilo de vida que valoriza a saúde e o sabor. A nossa comunicação reflete os nossos diferenciais e convida os consumidores a experimentarem os nossos produtos, que são ideais para quem quer viver intensamente e se cuidar ao mesmo tempo. A nossa nova identidade visual expressa o nosso compromisso com a qualidade e a excelência gastronômica", afirma Julio Andery, CEO da Lavanderya, acrescentando que a opção pelo produto é mais que uma escolha: “é um manifesto por uma vida intensamente vivida, uma declaração de amor ao bem-estar que cada um de nós merece”.

Sobre Cuida Bem

Lançada em 2016, Cuida Bem é a marca da Santa Helena criada por nutricionistas objetivando alternativas de alimentação que fossem práticas, saudáveis e indulgentes. A linha, sem adição de açúcares, inclui doces tradicionais, como cocada, pé-de-moleque, paçoca funcional (com chia, quinoa e amaranto) e as barras de nuts nos sabores banana, coco e uva passa com quinoa.

Comentários

Postagens mais visitadas