Francielle Mattos busca título inédito no Arnold Classic Ohio

 

Crédito da foto: Integralmedica

Em 2020 a paranaense conquistou Pro Card na categoria amador e agora busca vencer também na profissional

Apelidada de “Ferrari Humana”, Francielle Mattos está pronta para o primeiro campeonato do ano. Após conquistar o tricampeonato do Mister Olympia, na categoria Wellness, em novembro de 2023, a paranaense chega em busca do título inédito do Arnold Classic Ohio, que acontece entre 29 de fevereiro e 03 de março, no Columbus Convention Center, Ohio.

A rainha da Wellness conta que a preparação foi bem intensa. “Esta preparação foi bem desafiadora, pois tive apenas quatro meses do Mister Olympia para o Anorld Classic Ohio. É cansativo emendar um campeonato com o outro, mas estou muito feliz, pois o Arnold é um torneio especial para mim e eu queria participar. Em 2020 foi estreia da Wellness e conquistei o meu Pro Card na categoria amador. Agora eu quero o título no profissional", revela.

A tricampeã do Olympia ressalta os ajustes que foram feitos para a competição. “O último feedback que recebi foi para melhorar o volume de quadríceps. Então, meu foco foi evoluir neste período com treinos intensos. Estou ansiosa, pois o Arnold é a minha maior referência como atleta e ser humano. Eu tenho certeza que apresentarei o meu melhor físico. Vou levar o meu melhor conjunto para o palco”, explica.

Time Integralmedica em Ohio

Além de Francielle Mattos, a Integralmedica será representada por mais dois atletas, ambos na categoria Men’s Physique: o pernambucano Vitor Chaves, que possui mais de 50 títulos na carreira, e o macapaense Vinícius Mateus, campeão do Muscle Contest em 2019.

Comentários

Postagens mais visitadas