Pular para o conteúdo principal
A AFA apresenta seu acordo comercial com MetaLantis e entra no mundo do metaverso para desenvolver seu estádio virtual
Dando continuidade ao seu desenvolvimento digital e novas experiências para os torcedores ao redor do mundo, a Associação Argentina de Futebol estabeleceu um novo acordo comercial no qual MetaLantis adquiriu a licença da seleção nacional para desenvolver o estádio virtual oficial da Seleção Argentina.
Desta forma, a Argentina se torna a primeira equipe vencedora de uma Copa do Mundo a ter seu estádio virtual no meio. Fundindo mundos físicos e virtuais, o MetaLantis permite que fãs de todo o mundo se unam e interajam de forma única e imersiva com sua paixão pelo futebol.
Sobre essa aliança inovadora, Claudio Tapia, presidente da AFA, destacou: "Em todos esses anos de gestão desenvolvemos uma forte expansão da nossa marca AFA nos mercados internacionais. Graças a este acordo, fãs de todo o mundo agora poderão estar mais perto de nós e nos visitar virtualmente."
Maggie Fang, CEO da MetaLantis, disse: "Este novo relacionamento é realmente emocionante para MetaLantis e para mim pessoalmente. Em um ano tão importante para o futebol, fechar este acordo com a AFA para desenvolver seu estádio virtual é motivo de orgulho para todos nós. Juntamente com a AFA, traremos os fãs da Seleção Argentina mais perto de experiências únicas e emocionantes que eles nunca experimentaram até agora."
Comentando sobre a importância comercial do acordo, Leandro Petersen, diretor comercial e de marketing da AFA, acrescentou: "Não temos o prazer de anunciar este acordo comercial com a MetaLantis, tornando-se a primeira equipe nacional a aparecer oficialmente no metaverso. O processo de expansão global iniciado há quatro anos cresce dia após dia, aumentando o volume de renda da nossa Associação, gerando novosacordos estratégicos e, o mais importante, ampliando as unidades de negócios com o objetivo de obter crescimento comercial e solidez econômica. Hoje entramos no metaverso, dessa forma, nossos fãs poderão experimentar conteúdo único, celebrar os sucessos da Seleção e desfrutar de novas experiências digitais."
O Estádio Virtual da AFA será apresentado em novembro, juntamente com suas funcionalidades e benefícios para quem faz parte.
Comentários
Postar um comentário