Honda marca presença na Reatech 2019

Com o Programa Honda Conduz, empresa investe no atendimento personalizado ao público PcD e apresenta diferenciais de seus produtos e serviços


A Honda Automóveis do Brasil marca presença na 16ª edição da Reatech - Feira Internacional de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade – reforçando seu compromisso com as pessoas com deficiência ao oferecer serviços exclusivos e produtos com atributos que atendem às necessidades desse público. A feira será realizada de 13 a 16 de junho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Em seu estande de 304m2, a Honda irá reforçar a mensagem de uma marca orientada a fornecer soluções que melhorem a vida das pessoas. Os visitantes poderão conferir de perto produtos que evidenciam o conceito de engenharia focada no ser humano, com a exposição dos modelos Fit e City Personal, HR-V Touring, Civic Touring e WR-V EXL; além de realizar o test-drive do modelo HR-V Touring e City Personal.

Em função dos diferenciais que equipam todos os modelos do line-up da Honda como câmbio automático ou CVT, fundamental para a utilização deste consumidor na maioria dos casos, excelente espaço interno, amplo porta-malas e acesso facilitado ao interior dos automóveis (graças ao bom ângulo de abertura das portas), a marca é reconhecida pelo público PcD como uma excelente opção de compra.

O estande da Honda contará também com plantão de representantes da equipe de vendas e da Honda Serviços Financeiros (HSF), que darão orientações sobre os modelos, formas de pagamento e contratação de seguro, sendo esse um dos grandes diferenciais da marca. Com a Seguros Honda, se o cliente contratou uma indenização de 100% da tabela Fipe em caso de perda total (furto, roubo, colisão com destruição total), não serão descontados os tributos aos quais ele é isento na compra do automóvel (IPI e ICMS). Desta forma, o cliente não perderá seu poder de compra, possibilitando a aquisição de um veículo semelhante ao que ele possuía anteriormente. O carro reserva (para casos de perda parcial - colisões, alagamentos etc.) com câmbio automático ou CVT; e direção elétrica ou hidráulica é outro diferencial que permite que a grande maioria dos segurados possa guiá-lo, já que, para alguns tipos de deficiência, a ausência desses itens impede a dirigibilidade.

Ainda no estande da marca, o público infantil poderá participar de atividades recreativas do Clubinho Honda, iniciativa que tem o objetivo de ensinar a importância da boa convivência no trânsito de forma leve e divertida.


Honda Conduz

Em 1997, quando iniciou a produção nacional, a Honda Automóveis lançou o programa Honda Conduz, que proporciona o auxílio personalizado ao cliente PcD, condutor ou não*, na orientação sobre as etapas para a obtenção da documentação e isenções necessárias para a compra de veículos com desconto.

Até o momento, já foram comercializados aproximadamente 130 mil veículos Honda exclusivamente nesta modalidade. Toda a linha de automóveis nacionais da Honda encontra-se disponível para a escolha com a possibilidade de isenção do IPI (Imposto sobre Produto Industrializado). Especificamente os modelos Fit e City trazem em suas linhas a versão Personal, cujo principal atrativo é o posicionamento de preço abaixo de R$ 70 mil, garantindo também a isenção do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

* O benefício de compra com isenção de impostos é estendido por lei a familiares e tutores de deficientes que não podem dirigir.



Sobre a Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 24 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no País, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,8 milhão de veículos. A segunda planta de automóveis da marca, construída na cidade de Itirapina (SP), concentrará, a partir de 2021, toda produção dos modelos locais, enquanto a unidade de Sumaré se consolidará como centro de produção de motores e componentes, desenvolvimento de automóveis, estratégia e gestão dos negócios do grupo Honda. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.300 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. Saiba mais emwww.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR

Comentários

Postagens mais visitadas