Expansão da AD Clinic e seu novo conceito em estética





Em cinco anos, a marca salta de uma para 15 clínicas em três Estados brasileiros

A AD Clinic vai muito além de um espaço estético com diversos tratamentos e tecnologia de ponta. Criada em 2014, pelo empresário paranaense Rodrigo Nunes, a clínica atrai cada vez mais olhares no mercado nacional. Por conta da aceitação e crescimento, a AD Clinic recentemente passou por uma reestruturação da marca e com isso nasceu o projeto de franquias. “Nosso principal objetivo é fornecer estética e bem-estar para as pessoas em qualquer hora do dia. Atendemos a beleza como um todo: feminina, masculina, facial e corporal”, explica orgulhoso o CEO da marca.
A AD Clinic traz em seu DNA a proposta de apresentar um novo conceito, denominado Tempo Beleza, ou seja, um tempo especial de tratamento, relaxamento e cuidados com o corpo. “Entendemos que era a hora de oferecer uma experiência para os nossos clientes, para que eles se sintam cuidados desde o momento que entram até quando saem da clínica. Isso vai além do tratamento estético contratado, já que nossa ideia é criar um tempo especial. É esse cuidado “de dentro para fora” que chamamos de Tempo Beleza”, conta Rodrigo Nunes. 
É justamente esse conceito que está sendo franqueado para outros Estados brasileiros. Atualmente, a marca, que possui cinco unidades próprias, está presente no Paraná, Santa Catarina e iniciando as atividades em São Paulo.  Ao todo em funcionamento são cinco unidades administradas pelo fundador, uma franquia em funcionamento e 10 em fase de abertura, já com contratos assinados. Camboriú, em Santa Catarina; Curitiba, no bairro Mercês, e São José dos Pinhais serão as novas inaugurações nos próximos dois meses. Cascavel e Campo Largo, no Paraná, e Itajaí, em Santa Catarina, inauguram na sequência. As demais estão em negociação para abertura. “Meu maior sonho para os próximos 12 meses é estar com 50 franquias estruturadas em operação e planejando novas ações com foco em lojas nos shoppings”, diz Rodrigo que não cansa de pensar na marca que criou.

O empresário aproveita a tendência de mercado de beleza que, segundo a empresa internacional de pesquisas Euromonitor, tem como perspectiva um crescimento acumulado de 14,3% no período de 2015 a 2020, algo em torno de 2,7% ao ano. Assim, a previsão de faturamento para 2020 do setor pode ultrapassar a marca de 115 bilhões de reais.O segmento de beleza acaba sofrendo menos com as crises econômicas, principalmente por conta das datas sazonais ou consumo por impulso. É um mercado que cresce relativamente bem e gera muitas inovações em tratamentos aliados às tecnologias”, avalia Rodrigo.


Para quem busca uma marca conceituada e sólida no mercado de beleza para empreender, a AD Clinic é uma ótima oportunidade. Para ser um franqueado, é preciso ter um perfil empreendedor, gostar de trabalhar com a beleza e bem-estar das pessoas. Com um investimento financeiro a partir de R$ 250 mil, o franqueado pode ter a melhor clínica de beleza para administrar em sua cidade. Vale frisar ainda que esta fase de crescimento da marca não acontece visando a questão financeira, mas para dar continuidade à missão e visão da empresa em criar o Tempo Beleza, ou seja, um tempo especial de tratamento, relaxamento e cuidados com o corpo. “Queremos pessoas que venham somar. Nossa ideia é levar a marca e serviços AD Clinic para todo o Brasil e, junto, saúde e bem-estar”, finaliza Rodrigo.                       

Sobre o Fundador:
Rodrigo Nunes é o fundador do Grupo AD – é o gestor de negócios, com experiência em coaching, administração e marketing. Em apenas 5 anos, inaugurou e gerenciou 5 unidades próprias, 1 franquia e está em constante expansão de seus negócios na área da beleza.
Sobre a AD Clinic:
Com apenas cinco anos de funcionamento, a AD Clinic se destacou pelo uso de tecnologia de ponta, produtos exclusivos e qualificação profissional. Hoje, o centro estético garante os melhores resultados para diversos tratamentos corporais e faciais. A AD Clinic oferece, ainda, tratamentos estéticos, massagens relaxantes como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor. Uma marca que oferece profissionais com grande conhecimento nas diversas e mais avançadas técnicas de procedimentos estéticos do mundo, em um time que conta com biomédicas, esteticistas, massoterapeuta, fisioterapeuta e nutricionista.
A marca é representada por uma mandala - um yantra circular – por vezes conhecido como “circulo mágico”. Tem a ideia principal de representar o universo e se popularizou graças à capacidade de concentração de energia. A AD Clinic adota a mandala na simbologia de seu logotipo e também como uma espécie de mantra. O quadrado envolto no círculo possui quatro aberturas que simbolizam os sentimentos: compaixão, serenidade, simpatia e gentileza, também refletidos nos valores.

Os serviços mais procurados são: harmonização facial (trabalha as imperfeições da face como um todo), botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos corporais como lipo sem cortes, massagens, etc. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo.  Através dele é possível eliminar 15 quilos em apenas 60 dias.

Serviço:
AD Clinic
Endereço: Rua Campos Sales, 559 - Juvevê
Telefone- (41) 3085.5885





Comentários

Postagens mais visitadas