Expansão da AD Clinic e seu novo conceito em estética
Em cinco anos, a marca salta de uma para 15 clínicas em três Estados brasileiros
A AD Clinic vai muito além de um espaço estético com diversos
tratamentos e tecnologia de ponta. Criada em 2014,
pelo empresário paranaense Rodrigo Nunes, a clínica atrai cada vez mais olhares
no mercado nacional. Por conta da aceitação e crescimento, a AD Clinic
recentemente passou por uma reestruturação da marca e com isso nasceu o projeto
de franquias. “Nosso principal objetivo é fornecer estética e bem-estar para as
pessoas em qualquer hora do dia. Atendemos a beleza como um todo: feminina,
masculina, facial e corporal”, explica orgulhoso o CEO da marca.
A AD Clinic traz em seu DNA a proposta de apresentar um novo
conceito, denominado Tempo Beleza, ou seja, um tempo especial de tratamento,
relaxamento e cuidados com o corpo. “Entendemos que era a hora de oferecer uma
experiência para os nossos clientes, para que eles se sintam cuidados desde o
momento que entram até quando saem da clínica. Isso vai além do tratamento
estético contratado, já que nossa ideia é criar um tempo especial. É esse
cuidado “de dentro para fora” que chamamos de Tempo Beleza”, conta Rodrigo
Nunes.
É justamente esse conceito que está sendo franqueado para outros Estados
brasileiros. Atualmente, a marca, que possui cinco unidades próprias, está
presente no Paraná, Santa Catarina e iniciando as
atividades em São Paulo. Ao todo em
funcionamento são cinco unidades administradas pelo fundador, uma franquia em
funcionamento e 10 em fase de abertura, já com contratos assinados. Camboriú,
em Santa Catarina; Curitiba, no bairro Mercês, e São José dos Pinhais serão as
novas inaugurações nos próximos dois meses. Cascavel e Campo Largo, no Paraná,
e Itajaí, em Santa Catarina, inauguram na sequência. As demais estão em
negociação para abertura. “Meu maior sonho para os próximos 12 meses é estar
com 50 franquias estruturadas em operação e planejando novas ações com foco em
lojas nos shoppings”, diz Rodrigo que não cansa de pensar na marca que criou.
O
empresário aproveita a tendência de mercado de beleza que, segundo a empresa
internacional de pesquisas Euromonitor, tem como perspectiva um crescimento
acumulado de 14,3% no período de 2015 a 2020, algo em torno de 2,7% ao ano.
Assim, a previsão de faturamento para 2020 do setor pode ultrapassar a marca de
115 bilhões de reais. “O segmento de
beleza acaba sofrendo menos com as crises econômicas, principalmente por conta das
datas sazonais ou consumo por impulso. É um mercado que cresce relativamente
bem e gera muitas inovações em tratamentos aliados às tecnologias”, avalia
Rodrigo.
Para quem busca uma marca conceituada e sólida no mercado de beleza para
empreender, a AD Clinic é uma ótima oportunidade.
Para ser um franqueado, é preciso ter um perfil empreendedor, gostar de
trabalhar com a beleza e bem-estar das pessoas. Com um investimento financeiro
a partir de R$ 250 mil, o franqueado pode ter a melhor clínica de beleza para
administrar em sua cidade. Vale frisar ainda que esta fase de crescimento da
marca não acontece visando a questão financeira, mas para dar continuidade à
missão e visão da empresa em criar o Tempo Beleza, ou seja, um tempo especial de tratamento, relaxamento e
cuidados com o corpo. “Queremos pessoas que
venham somar. Nossa ideia é levar a marca e serviços AD Clinic para todo o
Brasil e, junto, saúde e bem-estar”, finaliza Rodrigo.
Sobre o
Fundador:
Rodrigo Nunes é o fundador
do Grupo AD – é o gestor de negócios, com experiência em coaching,
administração e marketing. Em apenas 5 anos, inaugurou e gerenciou 5 unidades
próprias, 1 franquia e está em constante expansão de seus negócios na área da
beleza.
Sobre a AD Clinic:
Com apenas cinco anos de funcionamento, a AD Clinic se
destacou pelo uso de tecnologia de ponta, produtos exclusivos e qualificação
profissional. Hoje, o centro estético garante os melhores resultados para
diversos tratamentos corporais e faciais. A AD Clinic oferece,
ainda, tratamentos estéticos, massagens relaxantes como a de pedras quentes,
que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo
calor. Uma marca que oferece profissionais com grande conhecimento nas diversas
e mais avançadas técnicas de procedimentos estéticos do mundo, em um time que
conta com biomédicas, esteticistas, massoterapeuta, fisioterapeuta e
nutricionista.
A marca é representada
por uma mandala - um yantra circular – por vezes conhecido como “circulo
mágico”. Tem a ideia principal de representar o universo e se popularizou graças
à capacidade de concentração de energia. A AD Clinic adota a mandala na
simbologia de seu logotipo e também como uma espécie de mantra. O quadrado
envolto no círculo possui quatro aberturas que simbolizam os sentimentos:
compaixão, serenidade, simpatia e gentileza, também refletidos nos valores.
Os serviços mais
procurados são: harmonização facial (trabalha as imperfeições da face como um
todo), botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos corporais como
lipo sem cortes, massagens, etc. Destaque ainda para o programa de
emagrecimento com método exclusivo.
Através dele é possível eliminar 15 quilos em apenas 60 dias.
Serviço:
AD Clinic
Endereço: Rua Campos Sales, 559 - Juvevê
Telefone-
(41) 3085.5885
Comentários
Postar um comentário