Boulevard de Microfranquias amplia espaço na 28ª ABF Franchising Expo




·         Dedicado aos negócios de até R$ 90 mil, Boulevard terá 40 marcas
·         Redes dos segmentos de Comunicação, Informática e Eletrônicos, Limpeza e Conservação, Saúde, Beleza e Bem-Estar, Serviços Educacionais e Serviços e Outros Negócios predominam
·         Boulevard conta com negócios inovadores em nichos como numerologia, recuperação de crédito e controle de inadimplência, e multas


Para André Friedheim, presidente da entidade, o aumento do número de marcas no Boulevard reflete a própria dinâmica do mercado. “As microfranquias são, de um lado, uma demonstração da versatilidade, criatividade e da diversificação de modelos de negócios do franchising e, de outro, uma resposta das redes a esse período de desaquecimento da economia. De qualquer forma, são modelos que vieram para ficar”, completa.

Os modelos de franquias mais enxutos são também uma porta de entrada ao mundo dos negócios para o pequeno investidor, afirma Adriana Auriemo, diretora de relacionamento, microfranquias e novos formatos da ABF. De acordo com a executiva, “pessoas com espírito empreendedor, mas com menos capital para investir num negócio próprio, encontraram nas microfranquias a oportunidade que desejavam para empreender”, observa.

No Boulevard de Microfranquias da ABF Expo 2019 há marcas dos segmentos de Alimentação; Casa e Construção; Comunicação, Informática e Eletrônicos; Hotelaria e Turismo; Limpeza e Conservação; Moda; Saúde, Beleza e Bem-Estar; Serviços Automotivos, Serviços Educacionais e Serviços e Outros Negócios. Este último, com 7 redes, ao lado dos segmentos Comunicação, Informática e Eletrônicos (6), Serviços Educacionais (5), Limpeza e Conservação (5), Saúde, Beleza e Bem-Estar (5) predominam no espaço.

Dentre as ofertas de produtos e serviços das redes no Boulevard, observa-se nichos ainda pouco explorados, relacionados a numerologia (Academia BNC), enfermagem (Franquias Padrão Enfermagem), recuperação de crédito e contenção de inadimplência (Ótris Franquias) e multas (Só Multas). Nota-se, ainda, a maciça participação de marcas do segmento de Limpeza e Conservação (Casa Escritório Sempre Limpo, House Shine, Maid for You, Maria Brasileira e Mary Help).

                Confira a lista das marcas expositoras no Boulevard de Microfranquias:

Marca
Segmento
Tipo de Negócio
ACADEMIA BNC
Serviços e Outros Negócios
Cursos e outros serviços na área de numerologia cabalística
BANCA DO AUTOMÓVEL
Serviços Automotivos
Franquia de acessórios automotivos
CALL THE EXPERTS
Comunicação, Informática e Eletrônicos
Microfranquia especializada em assessoria de eventos
CASA ESCRITÓRIO SEMPRE LIMPO
Limpeza e Conservação
Presta serviços de limpeza residencial e corporativa
CEBRALOG
Serviços Educacionais
Rede de consultoria e treinamento em logística e supply chain, manufatura e comércio exterior
CONSULTING NOW
Serviços e Outros Negócios
Consultoria para pequenas e médias empresas
CONVEX
Moda
Marca fabricante de joias masculina e feminina em aço, prata e prata revestida em ouro 
DOUTOR FAZ TUDO
Casa e Construção
Especializada em reformas, reparos e manutenção de imóveis
DR. JARDIM
Casa e Construção
Rede de manutenção de piscinas e jardins
EMAGRECENTRO
Saúde, Beleza e Bem-Estar
Clínicas especializadas em emagrecimento e estética
ESCOLA GUGA TÊNIS
Saúde, Beleza e Bem-Estar
Rede dedicada a promover a aprendizagem do tênis para crianças, jovens e adultos
FLYWORLD
Hotelaria e Turismo
Microfranquia de agências de viagem e turismo
FRANQUIAS PADRÃO ENFERMAGEM
Saúde, Beleza e Bem-Estar
Atua na contratação de profissionais da Enfermagem e cuidadores e em cursos de capacitação profissional
GUIA-SE NEGÓCIOS PELA INTERNET
Comunicação, Informática e Eletrônicos
Rede de agências de marketing digital home based
HOUSE SHINE
Limpeza e Conservação
Especializada em serviços de limpeza residencial e salas comerciais
HUB IN TOUCH
Comunicação, Informática e Eletrônicos
Oferece soluções digitais integradas de captação e gestão de dados numa plataforma de serviços de Wi-Fi Hotspot e TV Corporativa
LIEN CORRETORA DE SEGUROS
Serviços e Outros Negócios
Microfranquia especializada em serviços de seguro
LOS PALETEROS
Alimentação
Microfranquia fabricante de paletas mexicanas
LOUYT MOBILE MARKETING
Comunicação, Informática e Eletrônicos
Rede oferece uma plataforma para criação de campanhas de marketing mobile
MAID FOR YOU
Limpeza e Conservação
Especializada em serviços de limpeza, lavagem, descontaminação e impermeabilização residencial, comercial, automotiva e organizer
MARA MIX
Alimentação
Franqueadora de máquinas automáticas e semiautomáticas dispensadoras de produtos, como as de café
MARIA BRASILEIRA
Limpeza e Conservação
Rede para prestação de serviços de limpeza, conservação e cuidados domésticos e comerciais
MARY HELP
Limpeza e Conservação
Microfranquia de agenciamento de diaristas, seleção de mensalistas, terceirização de mão de obra, cursos e revenda de produtos
MENINA BIJU
Moda
Marca de bijuterias e acessórios femininos, masculinos e infantis ao preço único de R$ 10,00
MÍDIA DO PÃO
Comunicação, Informática e Eletrônicos
Microfranquia especializada em marketing e propaganda em embalagens de pães
MTCRED
Serviços e Outros Negócios
Rede dedicada à comercialização de crédito consignado
NUTTY BAVARIAN
Alimentação
Rede especializada na fabricação e comercialização de castanhas glaceadas
ÓTRIS FRANQUIAS
Serviços e Outros Negócios
Microfranquia de escritórios de cobrança especializados na recuperação de crédito e contenção da inadimplência
PREMIA PÃO
Comunicação, Informática e Eletrônicos
Rede de publicidade e mídia em sacos de pão
PRIMO AMORE
Moda
Revenda da grife Primo Amore das linhas de Enxoval, Batizado, Moda bebê e Primeiros passos
SENSE SPA EXPRESS
Saúde, Beleza e Bem-Estar
Rede com novo conceito em massagens express
SÓ MULTAS
Serviços e Outros Negócios
Rede de consultoria especializada em direito de trânsito
TECEDUC
Serviços Educacionais
Franqueadora que comercializa projetos pedagógicos educacionais e tecnológicos no Brasil
THE KIDS CLUB
Serviços Educacionais
Rede de cursos de inglês para crianças a partir de 2 anos
TUTORES
Serviços Educacionais
Oferece serviços de aulas particulares, reforço escolar multidisciplinar e tutoria educacional
TURQUESA ESMALTERIA
Saúde, Beleza e Bem-Estar
Marca especializada em serviços de manicure e pedicure
TUULS
Casa e Construção
Microfranquia de locação de ferramentas, máquinas e outros equipamentos
TZ VIAGENS
Hotelaria e Turismo
A TZ Viagens é uma rede de agência de viagens multimarca que pertence ao Grupo Schultz
VERS FRANQUIAS
Serviços e Outros Negócios
Rede especializada em Gestão Contábil
VIA CERTA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Serviços Educacionais
Rede de escolas de capacitação profissional

Venda de ingressos aberta
Atenção, pois a venda de ingressos online para a 28ª ABF Franchising Expo está aberta. Os interessados em visitar a maior feira de franquias do mundo já podem garantir seu ingresso. O primeiro passo é realizar o credenciamento online pelo site www.abfexpo.com.br, o que facilita a entrada na feira, evita filas e garante o desconto de antecipação sobre o preço da bilheteria local. Ou seja, a compra do ingresso online sai pelo valor promocional de R$ 70, mesmo durante a realização do evento, de 26 a 29 de junho. E na bilheteria local, a venda de ingressos terá o custo de R$ 80 (sem o desconto). Cada ingresso é individual, intransferível e dá direito a uma credencial válida para acesso aos 4 dias do evento.

SERVIÇO
28ª ABF Franchising Expo
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Quando: de 26 a 29 de junho de 2019
Horário de Funcionamento:
> Quarta a Sexta 26 a 28/06 – das 13h às 21h
> Sábado 29/06 – das 11h30 às 18h30
Preço do Ingresso Online: R$ 70
Preço do Ingresso na Bilheteria do Evento: R$ 80
Cada ingresso é individual, intransferível e dá direito a uma credencial válida para acesso aos 4 dias do evento.

Informações ao público: (11) 3017-6800

Sobre a ABF Franchising Expo
Realizada pela Associação Brasileira de Franchising e organizada pela Informa Markets, a ABF Franchising Expo reunirá, em sua 28.ª edição, expositores dos mais diversos segmentos, tais como: alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante e idiomas, prestação de serviços, vestuário, decoração, esportes e lazer, acessórios pessoais e calçados, dentre outros. A exposição ocupará os Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, na capital paulista. Com o objetivo de facilitar a busca e seleção mais adequada de pontos comerciais pelos investidores, a Feira conta com empresas administradoras de shoppings centers e fornecedores das redes de franquias entre seus expositores. Além da exposição das marcas, a Feira proporciona aos interessados em ingressar no universo das franquias a participação em palestras gratuitas sobre diversos aspectos do franchising na Arena do Conhecimento. A feira compõe a programação da ABF Franchising Week, uma semana inteira de imersão no universo das franquias, formada a partir da união de uma série de simpósios, eventos de capacitação e ações da ABF. Mais informações no site: www.abfexpo.com.br.

Sobre a ABF
A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1987, que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro. O setor registra um faturamento anual de aproximadamente R$ 160 bilhões, mais de 170 mil unidades e cerca de 2.800 marcas de franquias espalhadas por todo o Brasil. Além disso, o franchising brasileiro responde por 2,4% do PIB e emprega diretamente mais de 1,2 milhão de trabalhadores. Atualmente com mais de 1.100 associados e cobrindo todo o território nacional por meio da seccional Rio de Janeiro e de regionais (Sul, Minas Gerais, Centro-Oeste, Nordeste e Interior de São Paulo), a entidade reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. O propósito da ABF é fomentar o franchising brasileiro, nacional e internacionalmente, para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A Associação dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias brasileiro por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos presenciais e on-line, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas, da representação junto às diversas instâncias públicas e divulgação dos resultados do setor.

Sobre a Informa Markets
A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos presenciais, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Para mais informações, visite www.informamarkets.com.

Comentários

Postagens mais visitadas