Presente na 28ª ABF Franchising Expo, novo modelo de negócio da Fast Açaí será apresentado por meio de Realidade Virtual



Localizada no stand n 221 Rua K, franquia goiana é um das marcas com lojas mais flexíveis 
 

A rede goiana de franquias Fast Açaí, única no mercado com polpa 100% orgânica e indústria própria para todo o seu mix de produtos, trará uma grande novidade para a 28ª ABF Franchising Expo. A marca apresentará um novo modelo de negócio: o Toten Fast Açaí, uma alternativa compacta para enfrentar os altos custos de ocupação nos grandes centros. Com um investimento a partir de R$ 45 mil, é possível abrir um franquia com este novo modelo. Para apresentar este e outros tipos de unidade, a rede apostará na tecnologia de Realidade Virtual na feira.

"A Fast Açaí não possui apenas lojas e quiosques em shoppings, tem aberto novas áreas brutas locáveis (ABL) em estacionamentos, postos de gasolina, faculdades, ou seja, locais de passagem, onde o custo do aluguel não seja um fator que onere o nosso franqueado, abrindo uma nova leva de oportunidades e parcerias no setor. E foi justamente pelo sucesso de unidades como estas, que desenvolvemos o Toten Fast Açaí, que será apresentando por meio de tecnologia de Realidade Virtual, em nosso stand. A ideia é levar o futuro franqueado a uma nova experiência de loja sem precisar sair da feira”, afirma Frederico Junqueira, Diretor da Fast Açaí.
O Toten é um modelo extremamente compacto e pode ser implantado em aeroportos, shoppings, metrôs, por exemplo, pois necessita de pouco espaço e apenas um atendente para funcionar. A ideia é oferecer o melhor produto em uma estrutura enxuta e econômica para o investidor”, reforça.

Com um modelo de negócio com taxa de franquia atraente – apenas R$ 30 mil – e a possibilidade de projetar o espaço como quiosque, loja ou container, a rede tem se tornado um ótima opção para os investidores. 
Presente em 12 estados, Distrito Federal e nos países África do Sul, Angola e Estados Unidos, a marca de açaí esperar abrir mais 80 unidades até 2020.


SERVIÇO 
28ª ABF Franchising Expo 
Stand Fast Açaí n221, Rua K
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul 
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP 
Quando: de 26 a 29 de junho de 2019 
Horário de Funcionamento: 
> Quarta a Sexta 26 a 28/06 – das 13h às 21h 
> Sábado 29/06 – das 11h30 às 18h30 
Preço do Ingresso Online: R$ 70 
Preço do Ingresso na Bilheteria do Evento: R$80 
Cada ingresso é individual, intransferível e dá direito a uma credencial válida para acesso aos 4 dias do evento. 


Sobre Fast Açaí
Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo “Alimento Confiável” do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising (2017 e 2019) e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.


Sobre a ABF Franchising Expo
Realizada pela Associação Brasileira de Franchising e organizada pela Informa Markets, a ABF Franchising Expo reunirá, em sua 28.ª edição, expositores dos mais diversos segmentos, tais como: alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante e idiomas, prestação de serviços, vestuário, decoração, esportes e lazer, acessórios pessoais e calçados, dentre outros. A exposição ocupará os Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, na capital paulista. Com o objetivo de facilitar a busca e seleção mais adequada de pontos comerciais pelos investidores, a Feira conta com empresas administradoras de shoppings centers e fornecedores das redes de franquias entre seus expositores. Além da exposição das marcas, a Feira proporciona aos interessados em ingressar no universo das franquias a participação em palestras gratuitas sobre diversos aspectos do franchising na Arena do Conhecimento. A feira compõe a programação da ABF Franchising Week, uma semana inteira de imersão no universo das franquias, formada a partir da união de uma série de simpósios, eventos de capacitação e ações da ABF. Mais informações no site: www.abfexpo.com.br. 


Sobre a ABF 
A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1987, que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro. O setor registra um faturamento anual de aproximadamente R$ 160 bilhões, mais de 170 mil unidades e cerca de 2.800 marcas de franquias espalhadas por todo o Brasil. Além disso, o franchising brasileiro responde por 2,4% do PIB e emprega diretamente mais de 1,2 milhão de trabalhadores. Atualmente com mais de 1.100 associados e cobrindo todo o território nacional por meio da seccional Rio de Janeiro e de regionais (Sul, Minas Gerais, Centro-Oeste, Nordeste e Interior de São Paulo), a entidade reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. O propósito da ABF é fomentar o franchising brasileiro, nacional e internacionalmente, para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A Associação dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias brasileiro por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos presenciais e on-line, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas, da representação junto às diversas instâncias públicas e divulgação dos resultados do setor.

Comentários

Postagens mais visitadas