Above quer ampliar presença nos supermercados de todo o Brasil

 


Depois de investir no fortalecimento da marca, trade passa a ser prioridade do antitranspirantes que mais cresce no Brasil

Depois de investir mais de R$ 120 milhões no fortalecimento da marca nos últimos quatro anos, a Above, marca de antitranspirantes que mais cresce no Brasil, produzida pela Baston Aerossóis, inicia uma nova etapa na sua estratégia de marketing para expansão nacional: a conquista do trade. Para isso, montou uma arena de futebol dentro da 36ª edição da Apas Show, que está sendo realizada até quinta-feira, 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Este é o maior evento do setor supermercadista do Brasil e queremos que todo o varejo perceba o valor da presença dos nossos produtos nas suas gôndolas, pois já conquistamos os consumidores nos últimos quatro anos, com produtos de alta qualidade, preço justo e uma marca desejada pelo consumidor e conhecida nacionalmente”, afirma Gustavo Malucelli Bacila, CEO da Baston.

Na arena da Above na APAS Show, o supermercadista terá uma experiência de entrar em um campo de futebol, com passagem pelo vestiário até a chegada ao camarote do estádio. O craque Neymar Jr, embaixador da marca, estará presente em toda a decoração do estande e nas camisas oficiais do Paris Saint-Germain autografadas por ele que serão sorteadas diariamente entre os visitantes do estande.

“Todo o nosso stand estará ambientado no mundo do futebol porque, em setembro, vamos levar alguns clientes do Brasil para assistir a um jogo do Paris Saint German, em Paris, na França, com direito a um jantar com o Neymar Jr, que é um atleta que traduz os nossos propósitos de suar na vida e ajudar ao próximo”, adianta Bacila.

Lançamentos atuais e futuros

No primeiro quadrimestre deste ano as vendas de Above somente no segmento alimentar cresceram 38,54% em relação ao mesmo período do ano passado. A marca quer ampliar sua participação nos PDVs dos supermercados e conta com a parceria de grandes distribuidores nacionais. A meta é duplicar o volume de vendas, apostando no melhor custo-benefício dos seus produtos e na ampliação do portifólio. Na APAS, a Above vai apresentar ao setor todos os lançamentos anunciados na sua última prova do BBB 22.

Os novos produtos Above são 100% veganos e não testados em animais: família Above Zero, produtos sem álcool etílico, alumínio, triclosan ou parabenos, que podem causar irritações em pessoas com peles mais sensíveis; família Above Cream, com dose extra de hidratação e fórmula composta com óleos naturais; a Above Elements Antibac, com íons de prata ou carvão ativado, enriquecida com argila negra, também conhecida como lama vulcânica; e a família roll-on de antitranspirantes com as nove principais fragrâncias da marca, além da nova embalagem do shampoo a seco Above.

Além das novidades recém apresentadas no BBB, o visitante da APAS poderá conhecer em primeira mão os futuros produtos Above, que serão lançados no segundo semestre

deste ano, como shampoos e condicionadores (femininos e masculinos), sabonetes para as mãos e para o corpo e um gel fixador de cabelo.

Atacado e varejo

Nos últimos três anos, a Above investiu pesado na divulgação e fortalecimento da marca. Para isso, participou da Fazenda, do Caldeirão do Huck e dos Big Brothers 2020, 2021 e 2022. Luciano Huck tornou-se embaixador da marca e, na sequência, Neymar Jr assumiu o cargo de embaixador Above, com muitas contrapartidas envolvendo o Instituto Neymar Jr.

“Depois de tornar a marca conhecida nacionalmente, comecei a viajar todo o Brasil para conhecer os nossos clientes e conversar olho no olho. A nossa essência é a verdade e fiz questão de conhecer todos os que estão nos ajudando a tornar a Above conhecida, desejada e consumida. Sem eles, nossos produtos não chegam aos consumidores. Por isso, iniciamos uma nova etapa da nossa estratégia de marketing para encantar o trade e mostrar que a nossa marca tem valor para aumentar as vendas. Quem não tem Above nas prateleiras e gôndolas, perde vendas. Temos certeza disso”, destaca Bacila.

Sobre a Above – A Above é a principal marca da Baston, líder nacional no segmento de aerossóis, com produtos que incluem antitranspirantes, linha solar, shampoos secos, condicionadores, águas de colônia e outros. A Above está entre as três marcas de antitranspirantes mais consumidas no Brasil, com quase 100 milhões de latas vendidas em 2021. Seus produtos são mais naturais, não usam triclosan, não são testados em animais e todas as suas fragrâncias são hidratantes. A empresa tem como missão oferecer produtos de alta qualidade e performance a um preço justo para os consumidores brasileiros. Com o slogan “É sobre suar na vida e não na roupa”, a marca está presente em todo o território nacional.

Saiba mais em www.abovecosmeticos.com.br ou nas redes sociais @above.oficial.

Sobre a Baston - A Baston Aerossóis, uma das maiores indústrias do país no seu segmento. Para garantir o crescimento da marca e o lançamento das novas linhas, a Baston está investindo na ampliação das suas unidades fabris que ficam em Palmeira, interior do Paraná. O projeto de ampliação é audacioso e de grande investiment

Comentários

Postagens mais visitadas