Cremer, Topz, Feel Clean, Piquitucho e fabricação de Marca Própria, Viveo chega à APAS Show 2022 e traz portfólio diversificado para o varejo
Companhia que é um ecossistema que atende o setor de saúde de ponta a ponta, traz inovação e qualidade à maior feira supermercadista da América Latina
A Viveo (VVEO3) -- ecossistema de produtos e serviços que conecta soluções de saúde, e atua desde a fabricação e distribuição de materiais e medicamentos, até a gestão de clientes em todo o Brasil -, estará presente na maior feira de varejo do mundo, a APAS Show.
Na ocasião, a Viveo apresentará as novidades trazidas pelas marcas Cremer, Topz, Feel Clean, Piquitucho, além de marcas próprias. O objetivo é reforçar a atuação da companhia no setor da saúde e apresentar os diferenciais dos itens fabricados pela Viveo ao mercado, valorizando sua entrega de ponta a ponta com produtos já consolidados em segmentos diversificados e sua fabricação de marcas próprias, como lenços umedecidos, tecidos e algodão.
Como destaque, a Cremer reforçará para o varejo sua linha completa de primeiros socorros como curativos, gazes e esparadrapos, com a finalidade de fortalecer o consumo desta categoria no canal. Além disso, apresentará produtos infantis que fazem parte da nova linha Patrulha Canina na marca Topz Baby, com produtos de bom custo benefício e com fórmula 100% vegana. Durante a feira, os participantes também poderão conhecer o espaço instagramável que a companhia montará dentro de seu estande.Já as marcas Feel Clean e Piquitucho, levarão produtos como lenços umedecidos para bebês, crianças, adultos, Pet e uma linha para limpeza de casa.
Na opinião de Antonio Amaral Carneiro, Diretor Comercial da Cremer no Varejo, o evento é uma grande oportunidade de ampliar a visibilidade das marcas. “Somos um grande ecossistema que atende o setor da saúde de ponta a ponta, e participar de um evento importante como a APAS, reforça o nosso compromisso e a qualidade de nossos produtos, essenciais para toda a sociedade. Temos um mercado de lenços bem promissor, e sendo líderes em primeiros socorros, queremos facilitar o acesso desses itens a todos os públicos, para além das farmácias”, afirma o executivo.
A participação na feira também é estratégica para a Viveo, que visa ampliar sua visibilidade na América Latina. “A APAS também traz a oportunidade de mostrarmos a fortaleza do ecossistema para o mercado Latam. No Brasil, somos líderes em muitas categorias como algodão e primeiros socorros e procuramos ampliar nossa presença no mercado, principalmente em países como Chile, Peru, Uruguai e Colômbia”, afirma Thais Correa, Gerente de Exportação da Viveo.
A APAS Show acontece entre os dias 16 a 19 de maio na Expo Center Norte, em São Paulo, e o estande da Viveo ficará no corredor J-9, número 319 no pavilhão branco.
Sobre a Viveo
A Viveo é um ecossistema que reúne diversas empresas que atuam desde a fabricação e distribuição de materiais e medicamentos, até a gestão de seus clientes. A Viveo tem o propósito de cuidar de cada vida e a missão de simplificar o setor da saúde e democratizar o acesso por meio do suporte e manutenção em cada elo desta cadeia. É composta pelas empresas: Mafra Hospitalar, Pointmed, Tecno4, MedCare, BEMK, Tecnocold Vacinas, Diagnóstica Cremer, Byogene, Biogenetix, Vitalab, Apijã, Laborsys, Macromed, Cremer, Flexicotton, FW, Daviso, Heathlog, Cirúrgica Mafra e Far-me e dona das marcas Embramed, Cremer, Topz, Bellacotton, Salvelox, e as recém adquiridas Piquitucho e FeelClean.
Comentários
Postar um comentário