Dentro da greentech no nicho de clean beauty, marcas de beleza natural se unem complementando seus portfólios ao invés de formarem monopólios.
A tecnologia verde dentro da beleza natural permite antes de tudo transparência em sua formulação. Quanto mais transparente uma empresa for quanto a esse quesito mais adiante ela irá e permitirá localizar também seus fornecedores e especificidades sobre toda sua cadeia de produção. Algo muito familiar às empresas de clean beauty como a Bioart, Weleda e LiveAloe. Não é por acaso que as três empresas aparecem juntas comercializando os protetores solares da pioneira brasileira Bioart, a partir dessa Naturaltech/Biofach 2022.
Uma solução inusitada, porém bem pensada. No velho mote “a união faz a força” as três marcas se promovem e abrem espaço para o e-commerce uma da outra gerando marketing orgânico e um espaço natural para um pensamento que deveria ser chave neste no nicho sustentável, o de “promover e enaltecer marcas confiáveis e complementares à sua, ao invés de criarmos mais e mais produtos” – diz a CEO da Bioart Soraia Zonta.
A parceria com a centenária alemã Weleda já acontece há mais de um ano e com a LiveAloe será estreada no evento da Naturaltech 2022 no site da mesma.
Sinal dos tempos que vieram para ficar, onde marcas de têm papel ímpar e devem se unir em busca de soluções para diminuir suas pegadas de carbono, reduzir impactos ambientais, repensar o impacto social, o uso de materiais reciclados e o uso consciente da água. Afinal o mundo pede socorro e este nos parece ser apenas conseguido coletivamente.
Saiba mais sobre nossos protetores solares focados em blue beauty em: loja.bioart.eco.br
Mais informações sobre a Bioart acesse: @bioart / @soraiazonta_ / soraiazonta.com.br
Comentários
Postar um comentário