PRINCIPAIS ATUALIZAÇÕES DE JOGABILIDADE PARA CROSSFIRE: LEGION EM ACESSO ANTECIPADO

 


A loja do jogo foi removida e em seu lugar está um novo modo de jogo, Campaign Act II, e um novo mapa Payload

 

A Smilegate, desenvolvedora de Crossfire: Legion, o jogo de estratégia em tempo real (RTS) em ritmo acelerado atualmente disponível para jogar no Acesso Antecipado, anunciou um novo conjunto de conteúdo na mais recente atualização do jogo:

 

A remoção da loja:

A presença da loja no jogo levou os jogadores a se perguntarem se as microtransações que afetaram a jogabilidade ou uma abordagem de pagamento para ganhar seriam adicionadas ao Crossfire: Legion.

 

Enquanto as unidades e itens que afetam a jogabilidade nunca foram feitos para serem bloqueados atrás de dinheiro real - apenas moeda do jogo vinculada à progressão do jogador - Smilegate reconhece que a forma como foi apresentada foi bastante confusa. Eles também ouviram o feedback dos jogadores sobre unidades de bloqueio e/ou comandantes após a progressão do jogador.

 

Como resultado, Crossfire: Legion removerá a loja e o sistema de desbloqueio de unidades com a próxima atualização - não queremos que nada entre os jogadores e aproveite a jogabilidade RTS clássica que o jogo oferece. Em outras palavras, isso significa:

  • Todas as unidades atuais e futuras estarão sempre imediatamente disponíveis para todos os jogadores
  • Não será necessário desbloquear objetos que afetem a jogabilidade, nunca
  • As operações serão removidas como resultado do acima e serão substituídas posteriormente por um novo sistema de progressão
  • DLCs ainda estão planejados para o futuro

Campanha do Ato II:

A batalha continua com as próximas quatro missões em nossa campanha imersiva baseada em personagens, apresentando novos locais e momentos da história. Continue a explorar o vasto mundo e a tradição do universo Crossfire.

 

Novo modo de jogo: Battlelines:

As linhas de batalha permitem partidas 1v1, 2v2 e 3v3 com foco na composição do exército em vez do microgerenciamento de unidades. Este é um modo de jogo focado em macro, no qual os jogadores colocam suas unidades em formação dentro de uma área designada e observam enquanto elas aparecem em ondas que lutarão de forma autônoma em direção ao QG da outra equipe.

 

Novo mapa de carga útil: Badlands:

Em Badlands, os jogadores lutam para proteger cada carga útil entre a densa folhagem e o complicado terreno da selva, aproveitando as muitas pistas estreitas para montar emboscadas e realizar ataques focados.

Outras atualizações importantes também estão sendo adicionadas com base nas solicitações dos jogadores, como mapeamento de teclas de atalho e ajustes na economia do jogo.

Se você quiser saber mais detalhes, não hesite em consultar nosso último blog de desenvolvimento: Link

 

Além disso, temos nossos primeiros campeões de ESL:

Nos últimos dias, as partidas finais dos torneios inaugurais ESL Crossfire: Legion foram realizadas na Europa, nas Américas e na Ásia. Parabéns aos vencedores e estamos ansiosos para o próximo torneio emocionante.

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