Três linhas novas de box e mais novidades em vidros e acessórios em um grande espaço de relacionamento e experiências
A Blindex®, referência na indústria brasileira de vidros há mais de 70 anos, estará presente na edição da Glass South América, Feira Internacional de Design e Tecnologia em Vidro, que será realizada de 29/06 a 02/07, no São Paulo Expo.A Glass é o evento mais importante do mercado e apresenta as principais tecnologias, novidades e soluções do setor vidreiro. Durante o evento, a Blindex®, seus franqueados e licenciados mostrarão aos visitantes os lançamentos e os produtos que tiveram seus designs reformulados nos últimos anos. Só na categoria de box para banheiro, três novas linhas de produtos serão oficialmente apresentadas: Blindex® Power Box, Blindex® Flex e a reformulação de um antigo sucesso, o Dual Door:
Linha Blindex® Power Box: vidros e roldanas com estampas e designs exclusivos dos personagens da Warner Bros® como Batman, Mulher Maravilha e Harry Potter. O processo de personalização do vidro é feito por serigrafia ou impressão digital, o que garante que a estampa não irá descolar, riscar ou apagar. Ou seja, não é um adesivo que com o tempo vai ficando desgastado. A linha Power Box foi lançada recentemente e divulgada com o músico instrumentista, Lucas Lima, líder do grupo Família Lima e apresentador do programa “Review do Lucão”, que compôs um jingle, feito com sons do processo de instalação do box de banheiro.
Blindex® Box Flex: ideal para vãos com até 1,20m de largura, que permite um aproveitamento melhor do espaço por ter abertura articulada. O modelo, conhecido também como “box camarão” ou “sanfonado”, possui dobradiças mais reforçadas, com quatro parafusos, que evitam que a porta ceda. Além de segura, a dobradiça tem o design quadrado, mais moderno, uma tendência de design no mercado. Esse modelo também é indicado para pessoas com mobilidade reduzida, pois sua abertura é lateral e é fácil de manusear.
Blindex® Dual Door: box de banheiro com design moderno, roldanas aparentes e sem peça de vidro fixa. Ou seja, as duas peças correm de modo que a abertura pode ser feita em ambos os lados. Ideal para banheiros onde o vaso sanitário fica do mesmo lado do chuveiro. Suas roldanas aparentes são fabricadas em latão forjado, muito mais resistente.
Além dos lançamentos, a empresa apresentará outras linhas também:
Blindex® Sacada com o exclusivo sistema de fechamento e abertura, que pode ser instalado do piso ao teto ou acima do guarda-corpo, oferece conforto acústico e térmico e é adaptável a todos os tamanhos e formatos de sacadas e varandas.
Blindex® + Segurança: vidro temperado Blindex® com exclusiva película de segurança, aplicada de fábrica, que aumenta ainda mais a resistência do vidro e impede que os fragmentos se espalhem em caso de quebra.
Portas e janelas: com kits e ferragens originais da Blindex® em diversos modelos de portas pivotantes e janelas, inclusive com ferragens especiais como Jumbo e self-close, que contam com sistema de fechamento automático.
UAU Blindex® Limpa Box e UAU Blindex® Limpa Vidros: linha exclusiva de produtos para limpeza de vidros e boxes de banheiro. O Limpa Box é ideal para tirar a gordura e manchas do box, louças e azulejos porque tem ação hidrorrepelente. Já, Limpa Vidros é o único produto que contém o ativo Acqua Repel, que evita a aderência das gotinhas de água, fazendo com que escorram.
Blindex® Open: solução ideal para banheiros com espaço reduzido (vãos a partir de 0,625m). O diferencial é o sistema inteligente de dobradiças que permite a colocação de apenas uma porta, que se abre para dentro do box, com fechamento automático e suave.
“Esta é a segunda participação da Blindex® com estande próprio na Glass. Somos a única marca de vidros processados com um estande com área tão expressiva. São 220m² para expor mais de 20 tipos de produtos. Tudo isso para mostrar que durante os últimos quatro anos trabalhamos intensamente para proporcionar a melhor experiência possível dos visitantes no nosso espaço. Por isso, todos os produtos serão expostos em tamanho real, para que sejam não apenas visualizados, mas experimentados da forma mais próxima possível da realidade”, enfatiza Glória Cardoso, Gerente de Vendas & Marketing.
Comentários
Postar um comentário