Estande da Editora Melhoramentos na Bienal Internacional do Livro de São Paulo recebe escritores e booktokers
A editora convida nomes como Laila Zaid, Cristino Wapichana e Thiago Valente para estreitar laços entre amantes da literatura
Entre os dias 2 e 10 de julho, o estande C86 do Pavilhão Branco da Bienal Internacional do Livro de São Paulo será o ponto de encontro entre leitores e escritores que fazem parte da história da Editora Melhoramentos. Nomes como Laila Zaid, Cristino Wapichana, Kiusam de Oliveira, Manuel Filho e Eliana Martins são alguns dos convidados que receberam o público ao longo dos nove dias de evento.
O estande ainda receberá a presença dos booktokers Thiago Valente (@otiagovalente), Patrick (@patzzic) e Beatriz Kallmeyer (@booksbybea_) embaixadores da editora. Para participar dos encontros basta passar no local e aproveitar também para conferir os lançamentos e promoções especiais. Confira a programação:
|
Sobre a Editora Melhoramentos
A Melhoramentos é um grupo que atua em diferentes segmentos há mais de 130 anos, e se posiciona como agente de transformação no mundo, realizando, empreendendo e sendo protagonista do futuro em seus negócios.
A editora Melhoramentos, fundada em 1915, assim como as demais empresas do grupo, tem um legado que atravessa gerações. Acredita em seu papel de estimular mudanças e desafiar. Busca, através da cultura e do entretenimento, levar conhecimento, inspirar as pessoas, e provocar transformações.
Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Endereço: Expo Center Norte | SP
Estande da Melhoramentos: Rua C86 - Pavilhão Branco
Data: 2 a 10 de julho | Segunda a sexta-feira, das 9h às 22h. Sábados e domingos, das 10h às 22h
Ingressos: R$ 30 (R$ 15 meia-entrada)
Protocolos: Para o acesso à Bienal, será necessária a apresentação do comprovante de vacinação para os maiores de 12 anos. O uso de máscara será obrigatório.
Comentários
Postar um comentário