Zeppone contabiliza mais de 10 mil degustações durante a APAS Show
Mesmo com tempo frio, bebidas e sobremesas congeladas fizeram sucesso durante evento, considerado o maior evento do setor de alimentos e bebidas das Américas
O Grupo Zeppone, nova marca institucional da tradicional indústria alimentícia paranaense Polpanorte, contabilizou mais de 10 mil degustações de produtos do grupo, durante a APAS Show. A feira, realizada pela Associação Paulista de Supermercados, no final de maio, em São Paulo, é considerada a maior do setor de alimentos e bebidas das Américas.
Entre as degustações, produtos das linhas Polpanorte, Frutuá e Origem Açaí. Foram distribuídos mais de 4,5 mil porções de cremes de açaí,, com os sabores da marca Frutuá; mais de 2 mil potes de açaí de 200ml Polpanorte; além de sucos e drinks feitos com polpas de frutas, que juntos, totalizaram cerca de 3 mil unidades. Em litros, o volume de degustações ultrapassou a marca de 1 mil.
“Nos surpreendeu positivamente a aceitação de nossos produtos e o grande volume de degustações mesmo com o clima frio que estava em São Paulo na ocasião. Isso nos comprova a alta aceitação que temos de todo o nosso portfólio”, ressaltou a gerente de Marketing do Grupo Zeppone, Ana Somaggio.
No mercado desde 1995, como Polpanorte, o Grupo Zeppone assumiu a nova identidade em 2021, como parte da estratégia de crescimento, e esse novo momento foi o mote das ações na APAS Show. O evento foi uma oportunidade importante de apresentação como um todo, mostrando as marcas de consumo para o mercado nacional e também internacional de forma direta. “Tivemos um número significativo de contatos com novas redes supermercadistas, que ficaram impactados pela grandeza do nosso estande e a qualidade dos nossos produtos. Portanto foi um resultado bastante positivo”, finalizou o gerente de vendas, Sergio Montanari.
Sobre o Grupo ZepponeO Grupo Zeppone é a nova estratégia da tradicional indústria alimentícia paranaense Polpanorte, dedicada ao processamento de polpa, produção de cremes e sorbets, além de frutas congeladas. Com quase 30 anos de mercado, é detentora das marcas nacionais ‘Polpanorte’, ‘Origem Açaí’ e 'Frutuá', e das linhas de exportação ‘Origem Açaí’, ‘Origem Frutus’ e ‘Origem Gelato’. O Grupo conta com duas fábricas: uma localizada em Japurá, Paraná, e outra em Benevides, no Pará, uma planta com mais de 200 mil m², considerada a mais moderna indústria de açaí do mundo - resultado do investimento de cerca de R$ 30 milhões. Atualmente, atua em todo o Brasil, exporta para Europa e América do Sul, além de planos de expansão para outros países.
Comentários
Postar um comentário