ODONTOLATINA PLANEJA CHEGAR A 20 FRANQUIAS NO PARANÁ

 


Rede de clínicas odontológicas deseja ampliar presença da marca na capital, Curitiba, e em cidades como Ponta Grossa, Guarapuava, Londrina, Cascavel, Maringá, Campo Mourão e Medianeira   

Chegar à marca de 300 unidades em operação até o final de 2024 e estar presente em todos os estados brasileiros são as metas da Odontolatina - rede de franquias de clínicas odontológicas.    

O desejo de crescer e expandir os negócios fez com que a empresa estudasse minuciosamente cada estado brasileiro e mapeasse, principalmente nesse momento, as principais regiões para receber os modelos de negócios da marca.    

De acordo com Faisal Ismail, sócio-fundador e presidente da Odontolatina, um dos estados de interesse é o Paraná, berço da rede, que nasceu em Foz do Iguaçu. “Queremos levar nossas clínicas a cidades como Ponta Grossa, Guarapuava, Londrina, Cascavel, Maringá, Campo Mourão e Medianeira. Outra meta é ampliar a quantidade de unidades franqueadas em Curitiba, capital do estado. O objetivo é chegar a um total de 20 franquias instaladas na região ainda neste ano”, conta Ismail.    

O presidente da rede paranaense explica que as clínicas da marca atendem todas as especialidades da odontologia, com ênfase na frente estética. Atualmente, a Odontolatina opera 7 clínicas no Paraná. No total, são 42 franquias se somadas as operações no Paraguai e em todo o Brasil, onde a marca também está presente nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão e Rondônia. Juntas, as clínicas já atenderam mais de 2 milhões de pacientes.     


Mais sobre a ODONTOLATINA (www.odontolatina.com.br):    

Fundada em 1998, pelos odontólogos – Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner - em Foz do Iguaçu (PR), a ODONTOLATINA é uma rede de franquias de clínicas odontológicas, que atende todas as disciplinas da odontologia, com ênfase na frente estética. A rede vem conquistando os Selos de Excelência em Franchising, concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2013. A marca está presente em 7 estados brasileiros e, atualmente, tem 42 unidades em operação no Brasil e no Paraguai.    

Comentários

Postagens mais visitadas