COSPLAYER DE ATITUDE 10 - RAQUEL SILVA

Cosplayer de Atitude de volta e hoje a minha entrevistada é Raquel Silva!!!!!!!
Espero que gostem da história dela!!!

I - Se apresente (nome, idade e outras coisas que ache importante as pessoas conhecerem)
Olá, Me chamo Raquel Silva tenho 18 anos, mais todos me chamam de Keii ou a loca dos
evento kkk gosto muito de dança, apresentação e conversar rsr

II – De onde veio o desejo de fazer Cosplay?
Surgiu depois do meu primeiro evento geek, achei fantástico aquele mundo que alguns amigos
vivia e depois quis entra nessa brincadeira também rsrs

III – Onde você realizou seu primeiro Cosplay (Evento, Personagem e Ano)?
Foi em um encontro cosplay no Ibirapuera, foi em 2013 com o meu cosplay da versão feminina
do kakashi hatake anbu

IV – Desde esse que citou quantos mais fez?
7 kkkkk

V – De onde vem suas referências na escolha do Cosplay?
Eu procuro gosta muito do personagem me identificar com algo com ele


Majin Boo – Dragon Ball Z


VI – Como se sente ao reconhecerem sua caracterização e pedirem para tirar fotos?
Aí me senti muito feliz rsrs monstra que fiz um bom cosplay

VII – A vestimenta é sempre comprada, customizada por você ou recebe ajuda de amigos ou
patrocinadores?
Meus cosplays, sempre foram mandados fazer por uma Costureira proxima porque sempre
gostei de acompanhá o procedimento, alguns eu custumizei e montei em casa mais sempre
peço uma ajudinha pros amigos rsrs

VIII – Os eventos em que participa são custeados por você ou algum patrocinador / empresa te
ajuda / convida?
Os eventos que eu vou quando não são gratuitos eu mesma pago


Majin Boo – Dragon Ball Z

IX - Já se arrependeu de fazer algum Cosplay? Porque?
Não, eu sempre amei e gostei muito dos personagens que eu faço

X – Qual é a melhor e pior parte de ser um Cosplayer?
A melhor e se diverti com os amigos,fazer amizades novas e ver a felicidade das pessoas a ver
e tira fotos com seu cosplay, a pior parte que muitos eventos não dão o devido valor que um
cosplayer deve ter e que ainda existe muita gente que acha que cosplay é objeto !

XI – Conte algumas de suas experiências nesse ramo!!!! (Conte quantas quiser)
Acho que a melhor experiência que tive foi estar de estar de cosplay na rua e uma criança
reconheceu a personagem e vim correndo te abraçar e dizer que te ama aí não tem preço da
uma alegria uma felicidade enorme rsrs

XII – O que diria para um(a) jovem que quer fazer Cosplay?
Aí que faça Sim, mais faça por amor, diversão, carinho porque esse mundo é maravilhoso

XIII – Quando vai ao evento como é a sua preparação (alimentar e no transporte do Cosplay)?
Eu sempre tento me programa antes,Pois pego sempre trem, ônibus e levar o cosplay as vezes
não é fácil pois na bolsa sempre pesa rsrs, pra comer sempre procuro levar lanche ou prefiro
compra no local do evento


Kakashi anbu female  - Naruto


XIV – Como sente a representação dessa atividade dentro da cultura geek?
Os cosplays são uma atração muito forte nos eventos tirando alguns eventos que mesmo
sendo cultura Geek está colocando como foco youtubers

XV – Qual é o seu evento e Cosplay preferido? Porque?
Meu evento preferido é o UpABC, pq ele foi meu primeiro evento a ir mesmo sem
cosplay,mais adoro muitos outros eventos como o Anime Guarulhos Festival e muitos outros!!

XVI – O que ainda espera realizar junto do Cosplay?
Espero cresce mais nesse mundo pq é maravilhoso, fazer novos amigos e quem sabe um dia
ser convidado de algum evento né kkk não é proibido sonhar rsrs

XVII – Seus próximos Cosplays serão quais?
Ainda pretendo fazer muitos como
Lucy sher- do filme manchete
Um dos Pokémon na versão humana
Entre muitos outros

XVIII – Divulgue o seu trabalho (páginas, sites, blogs e etc. O espaço é SEU!!!!)
Pra quem quiser me conhecer um pouco mais ver os meus projetos me sigam no
Instagram @sol_draivorn
Face: Raquel Silva

XIX – Deixe uma mensagem para os que estão lendo!!!!
Se você ainda não é cosplayer venha fazer parte desse mundo maravilhoso, porque é diversão
e felicidade é muito bom quando se sabe fazer amizades nesses meio!
Um grande beije pudinzinhos 😘 Sz


Banguela – Filme Como treinar o seu Dragão


Comentários

  1. Minha mulher é linda perfeita, ótima Cosplayer, parabéns amor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas