COSPLAYER DE ATITUDE 17 - JULIANE GODOY

O quadro de maior sucesso desse blog traz um novo perfil!!
A artista de hoje é Juliane Godoy que gosta bastante da Mulher Maravilha e assim sendo a homenageia com seu cosplay!
Espero que gostem dessa história!


I - Se apresente (nome, idade e outras coisas que ache importante as pessoas conhecerem)
Eu sou a Juliane e tenho 27 anos, faço cosplay da mulher maravilha

II – De onde veio o desejo de fazer Cosplay?
Eu sempre tive vontade de fazer algum cosplay, mas nunca me achei parecida com nenhum, no entanto percebi q há essa necessidade, apenas ter força de vontade que a transformação é automática

III – Onde você realizou seu primeiro Cosplay (Evento, Personagem e Ano)?
Foi na Comic Con de 2017

IV – Desde esse que citou quantos mais fez?
Eu fiz mais 1, mas não ficou bom, como da mulher maravilha

V – De onde vem suas referências na escolha do Cosplay?
Como eu queria muito fazer um cosplay, mas não sabia qual, eu tive ajuda de alguns amigos, procurei saber mais sobre a mulher maravilha, nisso me apaixonei pelo personagem




VI – Como se sente ao reconhecerem sua caracterização e pedirem para tirar fotos?
É uma sensação única! É difícil descrever, porque é uma troca de energia muito boa, realmente difícil falar, é uma carinho muito grande e não tem como não ficar feliz

VII – A vestimenta é sempre comprada, customizada por você ou recebe ajuda de amigos ou patrocinadores?
Eu pedi para um cosmaker fazer, no entanto precisou ser feito alguns ajustes

VIII – Os eventos em que participa são custeados por você ou algum patrocinador / empresa te ajuda / convida?
Não, até porque foi meu primeiro cosplay ofícial

IX -  Já se arrependeu de fazer algum Cosplay? Porque?
Não me arrependi não, dá trabalho, é cansativo, mas o carinho das pessoas compensam tudo

X – Qual é a melhor e pior parte de ser um Cosplayer?
A melhor parte é o carinho das pessoas, na hora vc nem acredita! E a pior parte é q cansa muito, eu estava de salto e a Comic Con é gigante, né!? Mas vale a pena

XI – Conte algumas de suas experiências nesse ramo!!!! (Conte quantas quiser)
Então minha primeira experiência foi na Comic Con é maravilhosa, por mais q seja cansativo, você tem retorno positivo



XII – O que diria para um(a) jovem que quer fazer Cosplay?
Que dá trabalho, mas vale a pena e não desista, porque como eu tive que realizar alguns ajustes, muitas vezes não dava certo, fiquei um pouco desesperada... mas consegui e como eu falei vale muito a pena mesmo!

XIII – Quando vai ao evento como é a sua preparação (alimentar e no transporte do Cosplay)?
Na Comic Con eu fui de carro, sai de casa já vestida, fui com amigos que levaram uma mochila com água, salgadinho e chocolate, mas mesmo assim eu comi um lanche também, pois gasta muita energia

XIV – Como sente a representação dessa atividade dentro da cultura geek?
É uma forma de você sair de uma realidade é ir pra outra, aonde você poder ser quem você quiser

XV – Qual é o seu evento e Cosplay preferido? Porque?
Até o momento eu só fui na Comic Con, mas posso dizer que me senti muito a vontade

XVI – O que ainda espera realizar junto do Cosplay?
Espero participar de novos eventos, até mesmo se puder ajudar a sociedade de alguma forma também

XVII – Seus próximos Cosplays serão quais?
Eu pretendo fazer da Hela ( Thor Ragnarok)

XVIII – Divulgue o seu trabalho (páginas, sites, blogs e etc. O espaço é SEU!!!!)
Geralmente eu posto algumas fotos no Instagram: @julianefgodoy

XIX – Deixe uma mensagem para os que estão lendo!!!!

Se você tem vontade de fazer cosplay, faça!! Porque é uma das coisas mais gratificante que você possa imaginar, além de ser um modo de você criar sua própria realidade!!


Comentários

Postagens mais visitadas