NISSIN FOODS DO BRASIL realiza promoção Compre e Ganhe

Na compra de 10 produtos da NISSIN o consumidor ganhará um bowl da marca; as regiões participantes são SP, RJ, PE e BA

Os consumidores que adquirirem 10 produtos da NISSIN FOODS DO BRASIL (Nissin Miojo Lámen e Cup Noodles, exceto pack promocional) ganharão um bowl vermelho. Serão 700 lojas participantes no total, localizadas nos estados de São Paulo (380 lojas), Rio de Janeiro (155 lojas), Pernambuco (90 lojas) e Bahia (75 lojas).

Os pontos de venda participantes contarão com promotores divulgando a ação. O consumidor poderá escolher os 10 produtos de sua preferência e o promotor montará o pack com o brinde na hora, para pagamento no caixa. A promoção vai até 22 de abril e será realizada de quinta a domingo, das 13h às 21h. Serão ao todo aproximadamente 100 mil bowls de NISSIN.


De acordo com Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da NISSIN, a ação visa não só aumentar as vendas, mas também fidelizar os clientes. “A nossa experiência mostra que o brinde leva a nossa marca para dentro da casa do consumidor, para o dia a dia dele. As iniciativas em ponto de venda são sempre muito bem-sucedidas”, completa.

  
Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA. – A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 51 produtos para consumidores diretos no Brasil. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Comentários

Postagens mais visitadas