COSPLAYER DE ATITUDE 15 - MARIANE SOUZA

É tempo de alegria, festa!!!!
Estamos no carnaval, mas o Atitudes no Esporte continua a trabalhar e a trazer diversos perfis dessa arte que é o Cosplay!!!!
A minha entrevistada é a Mariane!!
Espero que gostem!!!!

I - Se apresente (nome, idade e outras coisas que ache importante as pessoas conhecerem)
Mariane Souza faço parte da equipe chamada Cherry blossom diary

II – De onde veio o desejo de fazer Cosplay?
Eu sempre amei só faltava o dinheiro mesmo

III – Onde você realizou seu primeiro Cosplay (Evento, Personagem e Ano)?
Foi no evento do grupo akai chamando VRcon fui de Rem do anime RE:zero

IV – Desde esse que citou quantos mais fez?
Mais 6 cosplays

V – De onde vem suas referências na escolha do Cosplay?
Vem de animes series vários lugares

VI – Como se sente ao reconhecerem sua caracterização e pedirem para tirar fotos?
Fic muito feliz pois sei que o trabalho esta bom

VII – A vestimenta é sempre comprada, customizada por você ou recebe ajuda de amigos ou patrocinadores?
Já comprei já mandei fazer agora eu deixo com uma amiga minha que e costureira

VIII – Os eventos em que participa são custeados por você ou algum patrocinador / empresa te ajuda / convida?
Tudo do meu bolso

IX -  Já se arrependeu de fazer algum Cosplay? Porque?
No momento ainda de nenhum



Tsunade Senju -  Anime Naruto (já usei em vários eventos) essa foto e de shoot


X – Qual é a melhor e pior parte de ser um Cosplayer?
Preconceito assedio e hate desnecessário por outro lado tem muitos amigos,evento e etc...

XI – Conte algumas de suas experiências nesse ramo!!!! (Conte quantas quiser)
Não tenho experiências marcantes ainda

XII – O que diria para um(a) jovem que quer fazer Cosplay?
Junta com a galera e vai ser feliz

XIII – Quando vai ao evento como é a sua preparação (alimentar e no transporte do Cosplay)?
Eu sempre me organizo antes para não ter problemas

XIV – Como sente a representação dessa atividade dentro da cultura geek?
Aqui no brasil deveriam dar mais abertura pro cosplays brasileiros e não gringos

XV – Qual é o seu evento e Cosplay preferido? Porque?
Comic Con e meu cosplay e Tsuande senju
O cosplay e porque sempre acompanhei naruto e eu tenho um xodó por ela
E o evento eu tenho sonho de ir

XVI – O que ainda espera realizar junto do Cosplay?
Varias coisas

XVII – Seus próximos Cosplays serão quais?
Vish a lista ta grande

XVIII – Divulgue o seu trabalho (páginas, sites, blogs e etc. O espaço é SEU!!!!)
Pagina facebook: https://www.facebook.com/CherryBlossomDiary/?ref=bookmarks
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCYIzg1Xx1QpQyCVvQJXPxig?view_as=subscriber
Fanfic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/cherry-blossom-diary-10716040
Intagram: @souzas.mary
@saskya.cosplay
@nettocosplay
@lara_pazetto

XIX – Deixe uma mensagem para os que estão lendo!!!!
Jamais desistam



Android N. 18 - Dragon Ball - Evento Game Over

Comentários

Postagens mais visitadas