PALADINS GLOBAL SERIES AGORA É PARTE DO ESL PLAY

VW

ESL, maior empresa de esports do mundo, firma parceria com a Hi-Rez Studios para adicionar o Paladins Global Series (PGS), torneio amador regional do game Paladins que acontece no Brasil, América Latina, Oceania e Sudeste Asiático, à lista do ESL Play.
No Brasil, a primeira Copa Mensal começou no primeiro domingo de fevereiro. Porém, jogadores que ainda quiserem participar dessa rodada poderãoinscrever suas equipes na próxima etapa classificatória que acontece em 18 de fevereiro.
O torneio mensal tem duração de aproximadamente 4 semanas. As 3 etapas classificatórias realizadas nos 3 primeiros domingos do mês dão às equipes melhores colocadas a chance de participar do grande torneio final, que acontece na última semana de cada mês. Cada classificatória conta com premiaçõesingame e rendem cristais aos 32 melhores times. A etapa final tem premiação em dinheiro para todos os participantes, que podem levar o prêmio final de US$ 3,5 mil.
“Trazer um torneio amador já conhecido no mundo todo ao catálogo da ESL Play é mais um passo muito importante que tomamos em prol de toda a comunidade de esports. O PGS Brasil dá chance de cada vez mais times amadores se destacarem e crescerem”, comenta Leo De Biase, CEO da ESL Brasil.
As inscrições para as classificatórias da PGS Brasil acontecem aos domingos, às 12h, no ESL Play. A disputa começa uma hora depois, às 13h. As inscrições são exclusivas para times brasileiros. Equipes devem ter no mínimo 5 participantes, que devem estar logados em seu ID do Paladins.
As transmissões acontecem todas as quintas-feiras, às 22h, na fanpage oficial do Paladins Global Series. Para mais informações acesse:https://play.eslgaming.com/paladins/global/paladins/major/global-series-brazil

Acesse:
ESL no Facebook: @ESLBrasil
ESL no Twitter: @eslbrasil
ESL no Instagram: @eslbrasil

Sobre a ESL
A ESL, parte do grupo internacional de entretenimento digital MTG, é a maior empresa de Esports do mundo, liderando a indústria através dos videogames mais populares com inúmeras competições online e offline, e criando conteúdo ao vivo e original de Esports através de plataformas. Opera e realiza ligas e competições nacionais e internacionais proprietárias e de marcas como o Intel® Extreme Masters, ESL One, campeonatos nacionais da ESL, entre outros eventos de primeira linha em estádios, além de copas amadoras de base, ligas e sistemas de matchmaking. A ESL abrange ainda uma ampla gama de serviços em tecnologia de jogos, gestão de eventos, publicidade e produção de televisão, totalmente voltados às necessidades do ecossistema de Esports.Com escritórios na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China, Brasil e parceiros em muitos outros países, tem presença global. Fique por dentro das últimas notícias, siga a ESL Brasil no Twitter e Facebook e visite https://www.eslgaming.com/. 

Comentários

Postagens mais visitadas